Ville Real Hotel(Ouro Preto)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

• Estacionamento grátis
Pousada Inconfidência Mineira(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Pousada Casa Dos Contos(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Rock in Hostel(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Internet gratuita
Pousada Chão de Minas(Cachoeira do Campo)
Publicada 2 de abril de 2018

Pense em lugar maravilhoso e este tudo de bom e mais um pouco, ótimo para descansar e ter um maravilhoso final de semana com a família ou uma lua de mel, excelente comida os quartos são ótimos, perto de tudo e o ambiente muito tranquilo

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Helenice Inês R... C, Proprietário do(a) Pousada Encantos de Glaura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Obrigada pela avaliação Wellington, receber é o nosso prazer,
principalmente quando temos hospedes como vocês.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Estive na pousada com minha família, um filho de 8 anos e um de 2. Fomos muito bem recebidos. Comida gostosa e com ótimas opções para as crianças. A pousada é linda, bom gosto e charme em todos os detalhes!!! Recomendo para descansar e curtir a natureza.

Dica de quarto: Ficamos no chale com banheira que é muito confortável e reservado.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Helenice Inês R... C, Proprietário do(a) Pousada Encantos de Glaura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Obrigada Lídice, será sempre um prazer receber sua família em nossa casa

Publicada 19 de dezembro de 2017

A pousada é muito organizada, limpa e os funcionários são atenciosos. Apesar do seu amplo espaço e jardins, muito bem cuidados, acho que é ideal para viajem em casal pois não há atrativos para crianças. Estava frio e não aproveitamos a piscina pois não é aquecida. Durante a noite a pousada oferece caldos que poderiam ser mais bem preparados. Achei os caldos sem graça e gordurosos.
A cidade de Glaura, é bonitinha e bucólica e possui algumas construções antigas que não estão preservadas, ao contrario, a igreja central está interditada e correndo o risco de cair.
Indico para estadias rápidas de final de semana para quem quer descansar.

Hospedou-se em: agosto de 2017
Helenice Inês R... C, Gerente do(a) Pousada Encantos de Glaura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Obrigada pela avaliação, como esclarecimento a pousada oferece um variado cardápio a lacarte no jantar, os caldos são apenas uma entrada. Nossa piscina é climatizada a temperatura não é abaixo de 32 graus, mas com chuva é realmente difícil pois não é coberta. O distrito de Glaura existe antes do centro histórico, a Igreja realmente esta precisando de uma reforma que 'será iniciada em 2018, é lamentável que não a tenha conhecido por dentro pois é belíssima um verdadeiro relicário. Esperamos recebe-los em outra oportunidade, quem sabe no verão para que possa desfrutar da delícia que é Glaura.

Publicada 7 de novembro de 2017

Local muito bem decorado, proprietários atenciosos. Comida boa, tudo lindo e muito bem cuidado. só foi uma pena a sauna não estar funcionando. Fomos em casal e passamos um fim de semana muito gostoso. Valeu a pena conhecer.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Helenice Inês R... C, Gerente do(a) Pousada Encantos de Glaura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Obrigada pela atenção, esperamos recebe-los em breve,
o problema da nossa sauna já foi resolvido, esta em pleno vapor.

Publicada 25 de setembro de 2017

Estive no final de semana com a família na Pousada, comemorando o aniversário de 90 anos da mamãe. A família é grande portanto ocupamos todos os apartamentos da Pousada.
A pousada realmente é encantadora tanto na beleza (as fotos espelham a realidade) como no tratamento aos hóspedes tanto por parte dos funcionários e dos anfitriões Helenice e Maurício.
Chegamos as 10:00 horas de sábado com a aniversariante e o papai. Fomos muito bem recebidos e instalados rapidamente em nossos apartamentos. Meus pais ficaram na suíte 13 que é enorme e possui a mais bela vista de todas. Como a pousada não tem elevador a escada pode ser um problema para idosos e foi um pouco inconveniente para meu pai que está com 91 anos. Quanto ás refeições todas foram bem servidas e bastante saborosas. Foi solicitado pratos especiais para vegetarianos e em todas as refeições sempre tivemos a opção para os que não comem carne. Todos os bolos, tortas, pão de queijo e pães são feitos na própria Pousada. A área da piscina estava toda funcionando normalmente, com a água aquecida a 30º C. Tivemos ótimo atendimento no bar da piscina com cerveja gelada e petiscos regionais maravilhosos (não deixe de experimentar o pastel de angu). No jantar de sábado a noite a anfitriã preparou de surpresa um mesa com torta, doces e champanhe para a aniversariante.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Helenice Inês R... C, Gerente do(a) Pousada Encantos de Glaura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2017

Obrigada Luiz Nardelli, por escolher nossa casa para um momento tão especial.
A família é de uma educação ímpar, foi um prazer recebe-los.