Publicada 20 de fevereiro de 2018

As fotos não fazem jus ao hotel. É muuuito bom! Ambiente bacana, decoração histórica, quartos grandes, confortáveis, preço top! Café da manhã excelente também e equipe atenciosa! Só uma dica: melhorar o pão de sal do café da manhã. De resto, tudo perfeito.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Ficamos 3 dias neste hotel, com excelentes acomodações, em um casarão centenário, mas muito, muito bem restaurado. Dispõe de estacionamento, que por tratar-se de Ouro Preto também é um diferencial importante. Mas o maior diferencial é por parte das pessoas que lá trabalham, que realmente fazem-nos sentir em casa, destaque para o Gabriel, Rafael, Paulo, Roberto e Ruth. Muito obrigado!

Dica de quarto: Os quartos defronte à piscina, no 1o andar, são os melhores (mais silenciosos).
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei simplesmente apaixonada pelo Hotel! Além de lindo, em um casarão preservado, tem excelente localização, preço justo e atendimento impecável. A Tuane e o Gabriel são uns amores... Super recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada 5 de janeiro de 2018

Hotel bem localizado, com uma excelente estrutura, decoração e limpeza. O atendimento também é muito bom e estavam sempre disponíveis. O café da manhã é bem variado. A piscina é pequena, mas mal utilizamos, pois o tempo estava bem frio.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em um casarão antigo e bem conservado! Fica bem localizado e dá pra fazer td a pé! Tudo mto limpo! Camas confortáveis e ducha mto boa! Tem um bom café da manhã com td fresquinho! Atendimento excelente! Recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família