Publicada em 20 de abril de 2016

A estalagem tem uma excelente localização pois fica numa zona tranquila, fora da muvuca da cidade durante o carnaval. Amei a piscina e o café da manhã com vista para a mata. O pessoal também é todo muito simpático

Dica de quarto: As Suítes são maravilhosas! Fiquei na Suíte Bárbara Heliodora.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 2 de fevereiro de 2016

Segunda vez que me hospedo e pra minha surpresa o local esta melhor ainda.
Ótimos quartos e área de lazer.
Self Service com comida saborosa e de qualidade.
Para quem vai de carro e uma boa opção que não fica muito longe do centro de Ouro Preto. Além disso tem serviço de transfer a cada 2 horas

Dica de quarto: Quartos do Prédio Novo são ótimos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 3 de janeiro de 2016

Estiemos , eu e minha esposa, por duas vezes no local, a primeira em 2011 e, mais recentemente em 2015. Local excelente para descanso, com boas instalações e bela arquitetura, com elementos da cultura mineira. Ótimo para família. Notamos que apesar da boa vontade, o pessoal do restaurante estava passando por algumas dificuldades técnicas no atendimento, mas estavam sempre dispostos a resolver alguns pequenos problemas que tivemos em nossa última estadia.

Dica de quarto: Há quartos com vista para as montanhas, sobre a reçepcao do hotel.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 28 de dezembro de 2015

Ótimo quarto,!! espaço físico maravilhoso!! vista maravilhosa tudo de bom passamos dias em férias cidade linda Ouro Preto!! minha família amou !! os passeios existentes oferecidos na região é lindo, não deixe de conhecer uma das sessentas minas existentes !!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Piscina e quadras são o melhores.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 17 de novembro de 2015

Hotel excelente, ambiente super agradável e calmo. O hotel é enorme, possui piscina e grande área para lazer. Vale a pena ir com a família ou amigos. Os quartos são aconchegantes e espaçosos. O ponto negativo é que no quarto bangalô não possui ar condicionado.

Hospedou-se em: dezembro de 2014