Estalagem das Minas Gerais
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Dos Contos(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

• Estacionamento grátis
Pousada Do Mondego(Ouro Preto)
Pousada Provincia(Lavras Novas)
  • Café da manhã
Ville Real Hotel(Ouro Preto)
  • Estacionamento grátis
Pousada Biz & Biu(Lavras Novas)
  • Piscina
  • Serviço de quarto
Avaliou em 2 de fevereiro de 2016

Segunda vez que me hospedo e pra minha surpresa o local esta melhor ainda.
Ótimos quartos e área de lazer.
Self Service com comida saborosa e de qualidade.
Para quem vai de carro e uma boa opção que não fica muito longe do centro de Ouro Preto. Além disso tem serviço de transfer a cada 2 horas

Dica de quarto: Quartos do Prédio Novo são ótimos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de janeiro de 2016

Estiemos , eu e minha esposa, por duas vezes no local, a primeira em 2011 e, mais recentemente em 2015. Local excelente para descanso, com boas instalações e bela arquitetura, com elementos da cultura mineira. Ótimo para família. Notamos que apesar da boa vontade, o pessoal do restaurante estava passando por algumas dificuldades técnicas no atendimento, mas estavam sempre dispostos a resolver alguns pequenos problemas que tivemos em nossa última estadia.

Dica de quarto: Há quartos com vista para as montanhas, sobre a reçepcao do hotel.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 28 de dezembro de 2015

Ótimo quarto,!! espaço físico maravilhoso!! vista maravilhosa tudo de bom passamos dias em férias cidade linda Ouro Preto!! minha família amou !! os passeios existentes oferecidos na região é lindo, não deixe de conhecer uma das sessentas minas existentes !!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Piscina e quadras são o melhores.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 17 de novembro de 2015

Hotel excelente, ambiente super agradável e calmo. O hotel é enorme, possui piscina e grande área para lazer. Vale a pena ir com a família ou amigos. Os quartos são aconchegantes e espaçosos. O ponto negativo é que no quarto bangalô não possui ar condicionado.

Hospedou-se em: dezembro de 2014
Avaliou em 25 de agosto de 2015

Me hospedei neste hotel por duas vezes e ambas foram ótimas, a primeira vez fiquei em um quarto e depois optei por um chalé, em particular eu gostei do chalé, é afastado e calmo, para quem quer passar uma temporada em Ouro Preto, é uma ótima opção, fica alguns Km da Cidade mas eles tem transporte para o Centro de Ouro Preto.

Dica de quarto: O hotel tem uma grande área, muito bom para passeios ecológicos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois