Ville Real Hotel(Ouro Preto)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada do Arcanjo(Ouro Preto)
  • Estacionamento grátis
Pousada Chão de Minas(Cachoeira do Campo)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Pousada Inconfidência Mineira(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã
Pousada Caminhos da Liberdade(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 de janeiro de 2016

Estiemos , eu e minha esposa, por duas vezes no local, a primeira em 2011 e, mais recentemente em 2015. Local excelente para descanso, com boas instalações e bela arquitetura, com elementos da cultura mineira. Ótimo para família. Notamos que apesar da boa vontade, o pessoal do restaurante estava passando por algumas dificuldades técnicas no atendimento, mas estavam sempre dispostos a resolver alguns pequenos problemas que tivemos em nossa última estadia.

Dica de quarto: Há quartos com vista para as montanhas, sobre a reçepcao do hotel.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 28 de dezembro de 2015

Ótimo quarto,!! espaço físico maravilhoso!! vista maravilhosa tudo de bom passamos dias em férias cidade linda Ouro Preto!! minha família amou !! os passeios existentes oferecidos na região é lindo, não deixe de conhecer uma das sessentas minas existentes !!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Piscina e quadras são o melhores.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 17 de novembro de 2015

Hotel excelente, ambiente super agradável e calmo. O hotel é enorme, possui piscina e grande área para lazer. Vale a pena ir com a família ou amigos. Os quartos são aconchegantes e espaçosos. O ponto negativo é que no quarto bangalô não possui ar condicionado.

Hospedou-se em: dezembro de 2014
Avaliou em 25 de agosto de 2015

Me hospedei neste hotel por duas vezes e ambas foram ótimas, a primeira vez fiquei em um quarto e depois optei por um chalé, em particular eu gostei do chalé, é afastado e calmo, para quem quer passar uma temporada em Ouro Preto, é uma ótima opção, fica alguns Km da Cidade mas eles tem transporte para o Centro de Ouro Preto.

Dica de quarto: O hotel tem uma grande área, muito bom para passeios ecológicos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 17 de junho de 2015

Um lugar muito agradável para ir com a família. Quartos aconchegantes e comida simples, mas muito gostosa. opções variadas de diversão entre caminhadas, piscina e quadras. uma ótima opção perto de Ouro Preto, com preços melhores que dos hotéis da cidade. No meio de uma reserva, tranquilidade para um bom passeio em família.

Dica de quarto: Familias com crianças devem escolher ficar nos Bangalôs, pois são duas suítes, uma em cada andar do bangalô.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família