Publicada 14 de março de 2018

Equipe atenciosa e disposta ajudar na estadia. A construção é antiga, mas tem ótimas condições de hospedagem. Não possuía ar condicionado na habitação, mas dormimos com a janela aberta e deparamos com um visual incrível da cidade. Café da manhã muito bom e o wifi oscilava o sinal em alguns locais. Gostei da hospedagem e retornaria numa próxima oportunidade pelo excelente atendimento da equipe que lhe faz sentir em casa.

Dica de quarto: Quarto com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de fevereiro de 2018

Pousada confortável, com uma vista linda de Ouro Preto, atendentes gentis e um café da manhã maravilhoso. As camas são confortáveis, o chuveiro do banheiro é excelente e é uma ótima pedida para viagens românticas ou em família.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 20 de fevereiro de 2018

É uma pousada sem luxo mas quarto bem aconchegante (escolhemos o quarto superior). Todos os quartos tem uma bela vista para a cidade (bairro de Antonio Dias). Café da manhã Ok e boa localização - cerca de 300m da praça Tiradentes.

Dica de quarto: Quartos superiores valem a pena
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 11 de fevereiro de 2018

Pousada em um casarão antigo, banheiro e quarto são simples, cama boa. Tem cafe da manha colonial bem gostoso. A vista do quarto é bonita. Possui estacionamento proprio, para entrar com carro muito grande exige boa habilidade no volante. Se a pessoa quer ficar no centro é boa opçao

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 5 de fevereiro de 2018

A pousada é bem barata mas sofri muito para conseguir fazer reserva, descontaram no meu cartão de crédito toda a estadia de uma vez só. Não conseguirá nunca falar com os donos de lá, não ficam lá, só funcionários que não tem autonomia para nada.
Fiquei super preocupada de sair de São Paulo e chegar lá à noite e não ter quarto.
Fiz a reserva com 3 meses de antecedência e não fiquei no melhor quarto.
Ligava um montão de vezes para conseguir que alguém me atendesse.
Consegui ficar lá mas perdi duzentos reais, pois reduzi minha estadia com um mês de antecedência e se recusaram à me ressarcir, dizendo que não avisei a tempo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família