Publicada em 6 de outubro de 2017

Uma pousada bem localizada no roteiro turístico, hoje ela tem o nome de Pousada dos Minerais, quartos limpos, um ótimo café da manhã e banheiro próprio, mas não tem serviço de quarto e tem lugar para colocar carro é ideal para jovens.

Dica de quarto: Para familias escolham o quarto 8
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Anderson Gabrie... S
Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é muito simples, quarto que ficamos totalmente sem ventilação no banheiro. Quartos muito próximos , da pra escutar qualquer barulho. Cafe da manhã simples porém bem servido. A localização também não é boa, fica perto da igreja do Pilar porém longe de tudo. Não recomendo.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 3 de julho de 2016

Pousada simples, mas muito aconchegante, tudo funcionada bem. Os quartos são simples, higiene nota 10. Funcionários excelentes, muito educados, prestativos e simpáticos. Café da manha delicioso, tudo muito. Ótima localização.

Dica de quarto: o andar superior é mais calmo, proporcionam uma vista mais ampla da cidade.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada em 16 de fevereiro de 2016

Fui para uma formatura da minha amiga na cidade, e ela reservou a pousada pra mim só que não tivemos nenhum comprovante da reserva mesmo sendo pago uma parte adiantado. Fica um lugar bom da cidade, onde dá pra fazer as coisas a pé. Quando chegamos a pousada estava vazia, não tinha ninguém para nos atender ficamos lá esperando um tempo, até que um senhor nos atendeu e nos mostrou em qual quarto queriamos ficar, a pousada estava aparentemente vazia. O quarto é pequeno, e está precisando de alguns melhorias.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada em 25 de janeiro de 2016

Estivemos hospedados esse fim de semana em um grupo de mais de 20 pessoas, fechamos a pousada toda para nós. Porém visitamos a pousada com certa antecedência e efetuamos a pré reserva, e foi negociado 10% de desconto no valor final, o qual estava escrito com a letra do próprio dono. E ao realizar o check-out ele desconversou a respeito do desconto e não nos concedeu o mesmo, o que foi inaceitável pois não cumpriu com o combinado, havíamos olhado várias outras pousadas e todas iam dar o desconto ao grupo. A estadia em si foi ótima, os donos muito solícitos e simpáticos, mas por esse agravante não voltaríamos e nem indicaríamos a ninguém.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos