“Magnífico!!!”

Cozinhas Brasileira, Pizza
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Eu e minha esposa ficamos encantados com o restaurante, um capricho em cada detalhe. A casa possui diversos ambientes, inclusive uma grande varanda com mesas ao ar livre, onde se pode apreciar a melhor gastronomia de Ouro Preto a luz do luar ou se preferir em um ambiente tipo taberna italiana, um luxo. Eu preferi ficar no salão junto a uma enorme adega, da qual escolhi um maravilhoso vinho Carmenère, que harmonizou bem com o meu prato Tornedor São José, já minha esposa saboreou o Gnocci de Mandioquinha, ambos magníficos. De sobremesa aceitamos a sugestão do atencioso e muito respeitoso garçom Lucas e saboreamos o Petit Limão Siciliano e Chesecake de Minas, ambos de comer rezando. Ah, não posso deixar de mencionar o Jazz maravilhoso que ouvimos.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Por ser considerado um dos melhores restaurantes da cidade todos os momentos que procuramos havia fila e esperar é péssimo!!!! Mais valeu a pena conferir,acomida é excelente os drinks são maravilhosos o preço é justo.Recomendo!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Passo é considerado o melhor restaurante da cidade e depois de jantar lá sob a luz da lua cheia e ao som de um jazz inesquecível, posso concordar com esse título e reafirmar que esse é mesmo o melhor lugar para sentar e comer em Ouro Preto.
Recomendo reserva. Recomendo que peçam pizza (não experimentei os pratos - por indicação de uma moradora, pedi pizza porque é realmente incrível) e recomendo que não sentem no jardim (tem mosquito) e pensem bem se aguentarão o frio da varanda.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Definitivamente, o melhor e mais incensado restaurante de Ouro Preto. Ficar na varanda, sob o luar, com aquela vista, não tem preço. A comida é sensacional, com carta de vinhos variadas. Não tem erro. Para evitar a enorme fila que se forma na porta, faça reserva um dia antes. É rápido e fácil. Valeu cada centavo que deixamos lá!

Publicada 2 de maio de 2018

Gostoso ambiente com terraço bem agradável, serviço eficiente e comida muito boa, ótima opção para almoço e jantar. Comida bem variada, de pizzas a comida mais internacional.

Já visitou O Passo pizzajazz? Compartilhe suas experiências!