“"Um bom Restaurante"”

Cozinhas Brasileira, Pizza
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Por ser considerado um dos melhores restaurantes da cidade todos os momentos que procuramos havia fila e esperar é péssimo!!!! Mais valeu a pena conferir,acomida é excelente os drinks são maravilhosos o preço é justo.Recomendo!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Passo é considerado o melhor restaurante da cidade e depois de jantar lá sob a luz da lua cheia e ao som de um jazz inesquecível, posso concordar com esse título e reafirmar que esse é mesmo o melhor lugar para sentar e comer em Ouro Preto.
Recomendo reserva. Recomendo que peçam pizza (não experimentei os pratos - por indicação de uma moradora, pedi pizza porque é realmente incrível) e recomendo que não sentem no jardim (tem mosquito) e pensem bem se aguentarão o frio da varanda.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Definitivamente, o melhor e mais incensado restaurante de Ouro Preto. Ficar na varanda, sob o luar, com aquela vista, não tem preço. A comida é sensacional, com carta de vinhos variadas. Não tem erro. Para evitar a enorme fila que se forma na porta, faça reserva um dia antes. É rápido e fácil. Valeu cada centavo que deixamos lá!

Avaliou em 2 semanas atrás

Gostoso ambiente com terraço bem agradável, serviço eficiente e comida muito boa, ótima opção para almoço e jantar. Comida bem variada, de pizzas a comida mais internacional.

Avaliou em 2 semanas atrás

Restaurante com vários ambientes, desde romântico, a grupos de amigos que querem uma boa conversa. Muitas opções de vinhos e cervejas. Atendimento formidável e uma pizza inigualável.

Já visitou O Passo pizzajazz? Compartilhe suas experiências!