“Péssimo”

Cozinhas Brasileira, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente uma decepção total!!!!!! Gnhocchi minino quantidade insatisfatória!!! Peixe cru!! Completamente sem sabor!! Não recomendo!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pela fama e por causa da enorme fila, esperava mais seja da comida em si, e opções de cardápio. Não é ruim, é bom, só esperava mais. Atendimento e procedimentos de fila achei confuso e controverso.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O que importa é o conjunto, não só a comida.

A pizza é ótima. Mas fui atendida por um jovem garçom muito indelicado. Ficou cochichando com outro garçom mais velho, nos encarando e rindo.

Não sei sobre o quê eles conversavam, mas me senti muito desconfortável.

Mesmo com a comida boa e o preço justo, não voltarei e tampouco indicarei a ninguém.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito bom ao ar livre , com pratos requintados e ótimo atendimento. Recomendo muito se estiverem em Ouro Preto e querem um dia especial.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Restaurante badalado, mas peca nos detalhes, comida sem sabor literalmente e com apresentação Pobre. O ambiente é acolhedor, um serviço certinho, mas falta o principal, uma comida saborosa ao nível do ambiente. Os preços são justos mas acima da média da citadel, estávamos em Quatro pessoas a cobra fucoy em 150 reais por Pessoa, não justifica as filas de Espera. Vi muita gente comendo pizza, talvez seja o forte da casa e nós que pedimos errado.

Já visitou O Passo pizzajazz? Compartilhe suas experiências!