“O que importa é o conjunto, não só a comida.”
Avaliação sobre O Passo pizzajazz

O Passo pizzajazz
Cozinhas Brasileira, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

O que importa é o conjunto, não só a comida.

A pizza é ótima. Mas fui atendida por um jovem garçom muito indelicado. Ficou cochichando com outro garçom mais velho, nos encarando e rindo.

Não sei sobre o quê eles conversavam, mas me senti muito desconfortável.

Mesmo com a comida boa e o preço justo, não voltarei e tampouco indicarei a ninguém.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito bom ao ar livre , com pratos requintados e ótimo atendimento. Recomendo muito se estiverem em Ouro Preto e querem um dia especial.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Restaurante badalado, mas peca nos detalhes, comida sem sabor literalmente e com apresentação Pobre. O ambiente é acolhedor, um serviço certinho, mas falta o principal, uma comida saborosa ao nível do ambiente. Os preços são justos mas acima da média da citadel, estávamos em Quatro pessoas a cobra fucoy em 150 reais por Pessoa, não justifica as filas de Espera. Vi muita gente comendo pizza, talvez seja o forte da casa e nós que pedimos errado.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com ótima música. Tente sentar na varanda, mas vá abrigado e procure sentar perto dos aquecedores.
A pizza tem massa bem fininha e gostosa. Bom custo benefício (01 pizza média e 02 drinks por R$ 90,00). Tem fila mas a espera é rápida.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Fomos até o restaurante depois de uma dica da nossa pousada. Sensacional é a palavra. Sentamos na parte de fora e o visual é maravilhoso, além disso é oferecido um cobertor para aguentar o frio a noite. Carta de vinhos e cervejas bons e comida maravilhosa. Não deixem de ir

Já visitou O Passo pizzajazz? Compartilhe suas experiências!