Publicada 18 de janeiro de 2018

Atendimento é bom emprestaram guarda-chuva para mim, a cama e razoável para boa, o quarto que fiquei era pequeno mal cabe a mala,e tbm escuro, o banheiro pequeno simples (chuveiro elétrico), a localização é boa porém tem uma ladeira bem íngreme, a foto é bem clara qto a isso.
O Café simples.
Qto ao preço não achei tão bom assim, mas..... sou bem critico em relação a preço de hotéis .
Hj se estivesse lá de novo tentaria outro hotel ou Pousada.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, perto da praça central da cidade e das principais ruas de comércio e restaurantes. Na rua da pousada há um bom restaurante, além de outras boas opções na cidade. Estacionamento coberto privativo e bem perto da pousada, possuindo tamanho suficiente para acomodar carros de passeio, incluindo sedãs grandes. O café da manhã é simples mas gostoso, sendo que o espaço para a refeição é pequeno com mesa única para todos os hóspedes, de maneira que não há cadeiras suficientes para acomodar todos os clientes de uma só vez. Os quartos tem um tamanho razoável, com decoração agradável, com destaque não muito positivo para o tamanho do banheiro do quarto em que fiquei, necessitando de uma melhora em seu visual. Os funcionários são atenciosos, mesmo sendo uma época em que a dona do hotel não estava lá. Enfim, hotel com custo-benefício bom comparado com outras opções na cidade de Ouro Preto, mas que pode melhorar em certos pontos. Recomendo com ressalvas.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de novembro de 2017

A pousada é simples, mas muito bonita, arrumada e limpa.
Fomos tratados com muito carinho pelas funcionárias.
O café da manhã e bem gostoso e caseiro. Tinha o melhor bolo de milho que já comi!!
Me senti em casa!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, muito próxima à praça Tiradentes. Tem uma ladeira que assusta um pouquinho mas isso é comum em Ouro Preto. Proprietária muito atenciosa, te dá orientações e conta histórias da cidade. Café da manhã simples mas gostoso, te servem pão de queijo quentinho quando você chega. Quarto confortável, decoração bem de acordo com a cidade. Roupa de cama razoável, banheiros antiquados precisando de reforma.
E pra quem gosta de animais tem uma gatinha linda que mora na pousada e de vez em quando aparece pros hóspedes.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, assim como tudo em Ouro Preto! Café da manhã farto e delicioso, atendimento nota 10! Super perto da praça Tiradentes, e tem estacionamento próprio, coisa rara em Ouro Preto! Adorei! Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família