Publicada 24 de abril de 2018

Considero um hotel para dormir (Bed) e para café ( Breakfeast ). Os quartos são limpos, todos com ar condicionado e passaram por reforma recente, então são modernos, possuem uma cama básica de casal (nada de queen ou king), mas confortável. O quarto é um pouco pequeno, mas para quem pensa em ir á Ouro Preto para conhecer a cidade e não ficar perdendo tempo dentro do Hotel é uma ótima opção. O café da manhã é bem gostoso e o Staff bem solicito. O hotel possui área de lazer porém em todas as oportunidades que fui ao local a piscina estava coberta e a jacuzzi vazia, por isso não tenho como avaliar.
Um ponto que merece melhoria é a recepção/ administração ela fica no saguão central do hotel e é toda aberta, quando os atendentes estão imprimindo algo na impressora matricial o hotel inteiro escuta, por que muito alto o som, em uma dos dias que me hospedei acordei cerca de sete da manhã com esse barulho que não á nada agradável.
Apenas uma dica, pegue os quartos do fundo, o hotel se situa numa avenida movimentada em todas horas do dia, o barulho de veículos é constante, independente do dia e hora.

Dica de quarto: quartos do fundo devido ao constante barulho da rua
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de abril de 2018

O hotel é novo, básico, mas é funcional e tem uma decoração simpática. O quarto é confortável, limpo e com tudo funcionando. A janela é de madeira, uma graça. Detalhe para a necessidade de abrir o ralo do chuveiro antes do banho, o qual deixam fechado para atender normas locais. O restaurante, onde também é servido o café da manhã, tem uma linda vista para as igrejas da cidade. O café da manhã é simples, porém oferece opções suficientes e alimentos frescos. No jantar, experimentei uma massa, que estava muito saborosa, a preço justo. O atendimento da equipe é um pouco formal, mas atencioso. Tenho muito a agradecer ao Welbert (espero ter escrito o nome da forma correta), que me ajudou a resolver um tema de assunto pessoal com a maior boa vontade do mundo. Na recepção, me ofereceram uma excursão de um dia pela cidade, que foi acima das expectativas; super indico a quem for se hospedar. O estacionamento é no próprio hotel, como se vê nas fotos, e é fácil de manobrar. Quanto à localização, se estiver a pé, não é perto do centro histórico; de carro, é um pulo. Na frente do hotel, passa um transporte chamado lotação, que leva o passageiro até a Praça Tiradentes, centro da cidade, pelo preço de uma passagem de ônibus. Recomendo. Com certeza, voltaria a me hospedar e recomendaria a amigos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 10 de abril de 2018

O hotel oferece uma vista linda, quarto aconchegante, atendimento maravilhoso, cafe da manha muito bom . O apartamento muito limpo, tudo organizado, o atendimento dos funcionários que servem o cafe da manha fabuloso, sempre sorrindo. Recomendo o caldo que feito la. Eu volto ....

Dica de quarto: Apartamento triplo com varanda
Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 3 de abril de 2018

Adorei o Hotel, café da manhã muito gostoso, atendimento cortes, Limpo e organizado. A cama e os travesseiros novos e confortáveis, roupa de cama cheirosa, chuveiro muito bom e a mobília nova! Recomento!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2018

Excelente estrutura do hotel! Quarto e banheiro amplo, limpo e organizado. Ar condicionado funciona perfeitamente. Não encontrei nenhum ponto do hotel que tenha o cheiro típico de mofo de Ouro Preto, excelente aspecto para quem tem problemas respiratórios. O que deixa a desejar um pouco, mas nada que venha a ser um grande problema é o ambiente onde é servido o café da manhã que é pequeno quando o hotel está com muitos hóspedes. No mais, recomendo para todos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família