“Maravilhoso”
Avaliação sobre Tropea Cantina Armazem

Tropea Cantina Armazem
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Tropea de alta qualidade, com ótimos drinks, belos pratos, ótimo atendimento, enfim, vale cada minuto.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas é um dos melhores restaurantes em Ouro Preto com um otimo cardapio vale muito a pena conhecer, super recomendo

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável. Ótimas carta de vinhos. Mas o que realmente me impressionou foi encontrar uma pizza ainda melhor do que a minha pizza preferida!!! Pedimos metade stracciatella (o que era aqueles burrata, dos deuses!!!) e metade tirreno (com presunto de Parma, bem fininho), ambas uma delícia, mas a stracciatella atingiu um outro nível para o meu paladar, sensacional a combinação de sabores (pesto, burrata, tomatinhos e castanhas). O atendimento também incrível, Wellison foi nosso garçom, super atencioso, prestativo, educado e simpático. Amamos a experiência, voltaremos com certeza!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, pretendo voltar. Lugar muito agradável para família, tranquilo, com ótimos pratos e pizzas perfeitas, sem falar do atendimento que é ótimo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca estive em um restaurante tão agradável como o tropea, Ouro Preto tem um dos melhores restaurante, pratos sensacionais, pizzas melhores da cidade, sem pensar no ambiente que é espetacular, tem uma vista incrível da cidade muito chamativa atendimento excelente, garçons simpaticos e eficientes,carta de vinhos impressionante,se ir em Ouro Preto tem que conhecer o Tropea vale a pena!!!!

Já visitou Tropea Cantina Armazem? Compartilhe suas experiências!