“Lugar inesplicavel!”
Avaliação sobre Tropea Cantina Armazem

Tropea Cantina Armazem
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas é um dos melhores restaurantes em Ouro Preto com um otimo cardapio vale muito a pena conhecer, super recomendo

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável. Ótimas carta de vinhos. Mas o que realmente me impressionou foi encontrar uma pizza ainda melhor do que a minha pizza preferida!!! Pedimos metade stracciatella (o que era aqueles burrata, dos deuses!!!) e metade tirreno (com presunto de Parma, bem fininho), ambas uma delícia, mas a stracciatella atingiu um outro nível para o meu paladar, sensacional a combinação de sabores (pesto, burrata, tomatinhos e castanhas). O atendimento também incrível, Wellison foi nosso garçom, super atencioso, prestativo, educado e simpático. Amamos a experiência, voltaremos com certeza!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, pretendo voltar. Lugar muito agradável para família, tranquilo, com ótimos pratos e pizzas perfeitas, sem falar do atendimento que é ótimo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca estive em um restaurante tão agradável como o tropea, Ouro Preto tem um dos melhores restaurante, pratos sensacionais, pizzas melhores da cidade, sem pensar no ambiente que é espetacular, tem uma vista incrível da cidade muito chamativa atendimento excelente, garçons simpaticos e eficientes,carta de vinhos impressionante,se ir em Ouro Preto tem que conhecer o Tropea vale a pena!!!!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem busca uma boa culinária com um ótimo atendimento, esse é o lugar ideal. Vale muito a pena conhecer.

Já visitou Tropea Cantina Armazem? Compartilhe suas experiências!