“Excelente”
Avaliação sobre Villa Koa Boutique Café

Villa Koa Boutique Café
Bairro: Centro
Descrição: Localizado no centro de Ouro Preto, o VILLA KOA Boutique Café é um lugar encantador, excelente para fazer o ponto entre as visitas. Elaboramos um cardápio priorizando produtos regionais, proporcionando sensações de aconchego da comida caseira, frescor dos melhores produtos selecionados e memória de uma experiência única. Não podemos deixar de destacar, a nossa carta de cervejas artesanais, vinhos tradicionais e orgânicos, cuidadosamente selecionados por um sommelier além de um leque de opções de drinks a base de café. Sempre a procura de inovação, tendências e novas experiências nossa decoração é uma mistura de design moderno e clássico, com um estilo tropical brasileiro e um charme europeu. Um som ambiente, com notas brasileiras e internacionais. O melhor do Mpb, clássico jazz, bossa nova, clube da esquina, francesas e movimentos de Tropicália. De sexta a domingo, Músicos de talentos tocam ao vivo, em volume ambiente, criando uma atmosfera agradável e exclusiva! Venha conhecer!
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um café com um ambiente gostoso e aconchegante. Localizado em uma rua que não passam carros, com mesas na rua e um clima especial do centro histórico de Ouro Preto.
Provei um cappuccino delicioso (um dos melhores da minha vida) e um semifredo que estava sensacional.
Recomendo!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente extremamente aconchegante, uma música ao vivo da mais alta qualidade, um cardápio variado de comidas bem preparadas e a um preço honesto, em uma cidade maravilhosa. Só isso já seria o suficiente para que eu recomendasse, no entanto ainda fomos muito bem atendidos, com carinho, cuidado e atenção. Quando forem à Ouro Preto não deixem de prestigiar. Vale muito a pena.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para almoço é uma péssima escolha. Fui com um casal de amigos que pediu um fettuccine ao pesto com parmesão, porém estava horrível, sem tempero, com pouco queijo, nem conseguiram terminar a refeição de tão ruim. Já para mim que sou intolerante a lactose simplesmente não há opção no cardápio. A única coisa sem lactose lá era uma sopa. Definitivamente não vale o preço e tem restaurantes muito melhores em Ouro Preto. Não pretendo voltar nunca mais!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante. Cardápio bem variável. Preço acessível. Bom atendimento. Cervejas artesanais.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensamos que fosse somente um café, mas passando um dia a noite vimos que serviam sopas e quiches. Fomos no dia seguinte para almoçar e nos encantamos. Pedimos o frango marsala e estava divino. Há várias opções de cervejas artesanais com preços super justos. Para sobremesa um brownie de chocolate meio amargo com calda de doce de leite e sorvete de creme, simplesmente maravilhoso. Pedimos o espresso para acompanhar. Gostamos tanto do lugar que voltamos de noite para o jantar. Pedimos uma entrada que é sensacional, não lembro o nome certo, mas é Trio alguma coisa, com guacamole, um patê de azeitonas com ricota, chips de batata e pãezinhos fresquinhos, tudo uma delícia! Depois pedi uma sopa de cenoura com laranja, arrisquei no sabor, pois não conhecia, e acabou não agradando tanto meu paladar, mas de qualquer forma estava super bem preparada, uma cor linda, consistência perfeita. Somente a lasanha que meu marido pediu não agradou muito, as mini almôndegas não estavam saborosas e encontrou alguns nervos, mas também ele não reclamou na hora, provavelmente eles teriam trocado o prato e resolvido a situação adequadamente. O atendimento da Tací foi maravilhoso, super gentil e atenciosa as duas vezes que fomos. Música agradável, ambiente aconchegante, uma graça de lugar.

Os viajantes que viram Villa Koa Boutique Café, também viram

Já visitou Villa Koa Boutique Café? Compartilhe suas experiências!