“Atendimento a melhorar”
Avaliação sobre Império do Café

Império do Café
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atravessando a Praça, a poucos passos dali, fui a outros cafés maravilhosos! Recomendo caminhar pouca coisa mais por melhores atendimento, ambiente e produtos!

Mariana R, Proprietário do(a) Império do Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Querida Paula,

o Império do Café vem através deste, com muito pesar, comentar sobre sua experiência em nosso estabelecimento. “Não recomendo o imperio cafe, atendimento péssimo de alguns funcionários e dono?, preços abusivos e ainda cobram couvert artístico sem prévio aviso. Atravessando a Praça, a poucos passos dali, fui a outros cafés maravilhosos! Recomendo caminhar pouca coisa mais por melhores atendimento, ambiente e produtos
Na data de 21/04/2018 a senhora esteve por aqui, uma honra receber a você e sua mãe. Este dia, um dia de muito movimento por se tratar de feriado nacional, temos como melhor saída para organização de salão a produção de fila de espera como em quase todos os estabelecimentos em Ouro Preto, para uma melhor alocação de nossos clientes e pra que eles possam ser melhor atendidos e bem acomodados, por isso o motivo de estar alocada em uma mesa para três pessoas ainda no momento que estava só. Como não temos tomadas disponíveis a todos os clientes tão pouco para todas as mesas e essas ditas tomadas são disponibilizadas pelo cedente do espaço que é locado com função de estrutura para a cafeteria como lhe foi explicado, não podemos ofertar energia à todos.
Com relação a indagação de preços abusivos e cobrança de couvert artístico, muito nos espanta pra uma pessoa que “foi a cafés no mundo todo”, como pode ver no seu próprio cupom fiscal e canhoto de pagamento em cartão de crédito que nossos valores não são nada abusivos: em um intervalo de 2 horas e 47 minutos a senhora e sua mãe consumiram um refrigerante em lata no valor de $ 5,00, um chá Viagem a Índia Tee Gschwendner no valor de $ 9,40, um chá Alemão, uma das melhores infusões de frutas do mundo, um Expresso Duplo com Chantilly no valor de $ 6,40 e um Macchiato Duplo no valor de $ 7,30, um dos mais renomados cafés do Brasil, Villa Café e pagou pela taxa de serviço do valor de $ 2,81. Como pode observar nos seus próprios comprovantes não foi lhe cobrado Couvert Artístico, um equívoco na tentativa de expressar sua insatisfação. Provavelmente não deve saber mas temos inúmeros gastos e obrigações para cumprir para que nossos clientes possam ter um melhor atendimento e satisfação. O estabelecimento se encontra no coração da Praça Tiradentes possuindo um total de 13 mesas, sendo 7 mesas de 3 lugares, 2 de 2 lugares, 1 de 4 lugares, 1 de 5 lugares e 2 de 6 lugares. O valor de locação desse espaço é de mais de $ 11.000,00, no dia que esteve em nosso estabelecimento haviam 8 colaboradores a serviço do Império do Café e de seus clientes, um salário de garçom no Brasil está no valor de 1.090,00 sem encargos, seu café foi moído na hora, foi pego uma xícara, um pires, uma colher, o barista preparou seu café, um garçom levou até sua mesa as bebidas, assim que terminou de consumir o garçom recolheu as louças, outra pessoa efetuou a lavagem e esterilização para que ficassem disponíveis para outros clientes e ainda assim ouvindo uma música ao vivo de qualidade, estando disponível rede de internet paga pelo café, a qual utilizou para seus serviços necessários.
Portanto acreditamos não estar cobrando preços abusivos. Deixo nosso afetuoso abraço e o convite para retornar ao Império do Café.

Att.
Equipe Império do Café

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente para um café. Pedi um chá gelado de maçã verde (uma delícia!). Lanches deliciosos, música boa e bom atendimento!

Publicada 18 de janeiro de 2018

Fica no subsolo do centro de apoio ao turista na praça Tiradentes. lugar tem um espaço bem decorado.

Publicada 17 de janeiro de 2018

A cafeteria é muito bem localizada e o ambiente é agradável. Oferece opções de cafés, sanduíches e lanches em geral. Os produtos são bons mas, os garçons são lentos.
Portanto, não tenha pressa. É a pausa ideal depois de muito andar.

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

No centro histórico de Ouro Preto, em um casarão antigo na praça Tiradentes, tem esse café com ótimas saladas, lanches, sucos, cervejas artesanais e principalmente chás de infusão que são uma delícia pra o calorrrrrrrr e para o inverno.

Os viajantes que viram Império do Café, também viram

Já visitou Império do Café? Compartilhe suas experiências!