Publicada em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao hotel liderando uma excursão estudantil, fomos bem atendidos inicialmente. As instalações são limpas e pequenas. A localização é ótima (em frente a rodoviária). Possui um salão de jogos com sinuca e sofás confortáveis. O atendimento da recepção poderia ser melhor e mais cordial. O café da manhã é básico, sem frutas.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de agosto de 2017

Fiquei em um quarto no segundo andar e era tudo bem antigo, nada muito aconchegante. Boa localização e café da manhã ok, poderia ser mais variado, como parecia nas fotos, os salgados e pão de queijo não eram de boa qualidade. Preço muito bom, mas não espere muito.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de agosto de 2017

O hotel possui apartamentos no seu predio principal e tipo chalés no fundo do terrno. Fiquei hospedada num desses chalés. São super charmosos. Perfeitos para casal!!! Decoração graciosa, nada de luxuoso, mas super de bom gosto. Sobre o café da manhã, é gostoso apensar de simples, mas vá bem cedinho pois quando o movimento aumenta, nem prato há disponível. A reposição pode demorar um pouco. Não fica ali no buxixo da praça, mas dá pra ir a pé...

Dica de quarto: chalés do fundo são super charmosos.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estou viajando fazendo a Estrada Real sozinho e de moto, e perdi os mapas do meu GPS... pedi para a recepcionista para apenas ligar o gps e recolocar os mapas e ela negou o uso, alegando ser ordens da gerente. Pedi então o contato da gerente e ela se recusou a ligar e a fornecer o número. Paguei quase 300 reais por uma hospedagem e num problema simples de resolver eles se negaram! Nunca mais volto aqui e sugiro que caso você não tenha vindo procure um local onde estejam preocupadas em atender pessoas...

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui uma excelente localização, principalmente pra quem chega de ônibus, é bem em frente a Rodoviária é só atravessar a rua, fica perto também do centro histórico.
O atendimento é excelente, funcionários bem atenciosos. O único ruim é que eles não possuem serviços de quarto a noite, ou seja, é sempre bom levar um biscoito na bolsa caso a fome aperte a noite. Super indico.