Publicada 25 de agosto de 2017

Fiquei em um quarto no segundo andar e era tudo bem antigo, nada muito aconchegante. Boa localização e café da manhã ok, poderia ser mais variado, como parecia nas fotos, os salgados e pão de queijo não eram de boa qualidade. Preço muito bom, mas não espere muito.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de agosto de 2017

O hotel possui apartamentos no seu predio principal e tipo chalés no fundo do terrno. Fiquei hospedada num desses chalés. São super charmosos. Perfeitos para casal!!! Decoração graciosa, nada de luxuoso, mas super de bom gosto. Sobre o café da manhã, é gostoso apensar de simples, mas vá bem cedinho pois quando o movimento aumenta, nem prato há disponível. A reposição pode demorar um pouco. Não fica ali no buxixo da praça, mas dá pra ir a pé...

Dica de quarto: chalés do fundo são super charmosos.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estou viajando fazendo a Estrada Real sozinho e de moto, e perdi os mapas do meu GPS... pedi para a recepcionista para apenas ligar o gps e recolocar os mapas e ela negou o uso, alegando ser ordens da gerente. Pedi então o contato da gerente e ela se recusou a ligar e a fornecer o número. Paguei quase 300 reais por uma hospedagem e num problema simples de resolver eles se negaram! Nunca mais volto aqui e sugiro que caso você não tenha vindo procure um local onde estejam preocupadas em atender pessoas...

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui uma excelente localização, principalmente pra quem chega de ônibus, é bem em frente a Rodoviária é só atravessar a rua, fica perto também do centro histórico.
O atendimento é excelente, funcionários bem atenciosos. O único ruim é que eles não possuem serviços de quarto a noite, ou seja, é sempre bom levar um biscoito na bolsa caso a fome aperte a noite. Super indico.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado, da para ir a pé até a praça tiradentes.
Ficamos nos quartos de baixo, próximo ao estacionamento. Local limpo, bom chuveiro !!
A internet deixou um pouco a desejar e sentimos falta de tomadas próximas ao criado mudo para carregar celulares. O café da manhã atende com tranquilidade. O estacionamento é um diferencial!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois