“Melhor hamburgueria de Ouro Preto”
Avaliação sobre Mr. Cheff Hamburgueria

Mr. Cheff Hamburgueria
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hamburgueria de Ouro Preto vamos sempre ao mr Cheff e sou sempre bem atendido do início ao fim, Sanduiche e simplesmente delicioso bem montado e não pesa. Parabéns

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento simpático e eficiente, boas opções de hambúrgueres artesanais, saborosos e com preço justo.

Publicada 2 de abril de 2018

Pelo que percebi as pessoas estão avaliando o almoço.. Nem vi se tinha almoço lá, fui a noite e parece funcionar somente como hamburgueria artesanal. Bem, como hamburgueria foi uma ótima surpresa, em plena Rua Direita, com uma vista muito boa da cidade, 2 andares com sacada, um ambiente bacana. O cardápio tem hamburgueres bem diferentes, com carne seca, etc. Tem batatas, aneis de cebola e podem vir como entrada. Tava maravilhoso! Os molhos são de marcas boas, como Heinz, nos tubos, sem miséria. O hambúrguer de picanha que provei também estava maravilhoso! O preço não é barato nem tão caro, especialmente por se localizar em local valorizado e os hamburgueres serem artesanais.O atendimento é muito bom também. Minha única crítica é para o banheiro que é bem esquisito, podiam investir em melhorar... Só por isso não é excelente, mas recomendo muito pela comida e localização. (Ah, também entregam)

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente e o atendimento são ótimos, mas a comida não estava boa. Fomos almoçar e uma das saladas estava azeda. Relamamos e imediantante foi retirado da mesa.
O restaurante tem potencial para melhorar, conta com boa equipe e boa localização.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Decidi montar o prato, e quando o estou comendo, percebo uma lagarta andando no alface. Pedi ao garçom para montar um novo prato e o mesmo manteve-se despreocupado. Além disso, quando pedi um suco de laranja a própria garçonete me informou: a laranja está um horror.

Já visitou Mr. Cheff Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!