“Melhor hamburgueria de Ouro Preto”
Avaliação sobre Mr. Cheff Hamburgueria

Mr. Cheff Hamburgueria
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor hamburgueria de Ouro Preto vamos sempre ao mr Cheff e sou sempre bem atendido do início ao fim, Sanduiche e simplesmente delicioso bem montado e não pesa. Parabéns

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento simpático e eficiente, boas opções de hambúrgueres artesanais, saborosos e com preço justo.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Pelo que percebi as pessoas estão avaliando o almoço.. Nem vi se tinha almoço lá, fui a noite e parece funcionar somente como hamburgueria artesanal. Bem, como hamburgueria foi uma ótima surpresa, em plena Rua Direita, com uma vista muito boa da cidade, 2 andares com sacada, um ambiente bacana. O cardápio tem hamburgueres bem diferentes, com carne seca, etc. Tem batatas, aneis de cebola e podem vir como entrada. Tava maravilhoso! Os molhos são de marcas boas, como Heinz, nos tubos, sem miséria. O hambúrguer de picanha que provei também estava maravilhoso! O preço não é barato nem tão caro, especialmente por se localizar em local valorizado e os hamburgueres serem artesanais.O atendimento é muito bom também. Minha única crítica é para o banheiro que é bem esquisito, podiam investir em melhorar... Só por isso não é excelente, mas recomendo muito pela comida e localização. (Ah, também entregam)

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente e o atendimento são ótimos, mas a comida não estava boa. Fomos almoçar e uma das saladas estava azeda. Relamamos e imediantante foi retirado da mesa.
O restaurante tem potencial para melhorar, conta com boa equipe e boa localização.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Decidi montar o prato, e quando o estou comendo, percebo uma lagarta andando no alface. Pedi ao garçom para montar um novo prato e o mesmo manteve-se despreocupado. Além disso, quando pedi um suco de laranja a própria garçonete me informou: a laranja está um horror.

Já visitou Mr. Cheff Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!