“Maravilhoso ”
Avaliação sobre Restaurante Casa Do Ouvidor

Restaurante Casa Do Ouvidor
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante fundado ha 40 anos. Oferece comida tipica mineira e internacional. Capacidade de 86 lugares.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente e atendimento impecável. A comida é realmente muito boa e preparada deliciosamente. Amei a experiência e recomendo esse restaurante. Vim jantar com minha mãe e estamos muito satisfeitos. RECOMENDO. O garçom Francisco foi muito atencioso conosco.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótima comida mineira, muito bem feita num ambiente agradável e serviço simpático. Vale a pena, recomendável.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Comida tipicamente mineira na opção a la carte. Sugiro o feijão tropeiro com fatias de lombo. Muito bom.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Comida brasileira muito boa. Fui almoçar com família e amigos. Pedimos uma carne com acompanhamentos. Bem servido, custo razoável. Teve um bom detalhe, pagamento em dinheiro tem desconto.

Recomendo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com pouca variedade no cardápio, apesar de uma refeição bem saborosa. O que falta é garçom. Na hora de pico, os poucos garçons demoram muito para atender.

Já visitou Restaurante Casa Do Ouvidor? Compartilhe suas experiências!