Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada e meus sogros, ficamos em 2 quartos.

Pousada muito bem localizada, a 250 metros da Praça Tiradentes, em uma ladeira muito íngreme!

Funcionários muito atenciosos, o César da recepção nos indicou táxi, empresas de passeio... A arrumadeira Flávia, que passou um vestido de festa com muito cuidado.

Nosso quarto tinha uma cama de casal (que só não era nota 10 por ser duas de solteiro unidas) e uma de solteiro.

Janelões, piso de madeira, móveis em madeira, Tudo muito charmoso.

Uma das melhores cobertas que já vi em um hotel, toalhas limpas e cheirosas.

Limpeza do hotel muito boa, café da manhã completo e gostoso.

Possui estacionamento fechado com portão.

Valor muito justo, super indico, deixo como ressalva o chuveiro que sai pouca água e para uma cidade que faz tanto frio, água quente na pia acho bem necessário.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Indico muito!! Muito aconchegante, extremamente bem localizada (uns 200m do centro), uma vista liiindaaaa de Ouro Preto, funcionários cordiais e prestativos e um café da manhã delicioso (bolo de chocolate foi o melhor que já comi)!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A Pousada é aconchegante, e o ar de casa antiga te ajuda a entrar no clima histórico. É bem localizada. Está a 100m aproximadamente da Praça Central, onde ficam a Escola de Minas, o Centro de Apoio ao Turista, o Museu da Inconfidência, o Sesi.
Bem limpa, café da manhã farto, uma linda vista para os montes de Ouro Preto e a antiga casa onde se reuniam os inconfidentes.
Descendo as escadas dentro do próprio hotel, você está em um restaurante que tem ótima comida, instalado onde um dia foi a senzala que abrigava os escravos domésticos do então solar.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 2 de junho de 2017

Extremamente bem localizada - à 100m da praça principal da cidade, café da manhã farto e com o clima totalmente colonial, onde até mesmo o ranger do assoalho de madeira colonial está em alinhado com o clima aconchegante que a cidade toda exala.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 10 de abril de 2017

Ficamos em um quarto aconchegante, com vista ampla para os montes de Ouro Preto, além de mais duas janelas voltadas para a rua da pousada, também, muito pitoresca! Não é um quarto imenso, mas, possui o tamanho suficiente para abrigar três pessoas com conforto, além de um banheiro bom. Roupas de cama agradáveis com cobertores macios felpudos.
Há as salas internas do casarão e um varanda interna com vista dos montes, fabuloso!
Quem deseja uma experiência de beleza, aconchego e contacto com parte da história do Brasil, terá acesso nessa pousada.
Todos os funcionários são muito gentis e prestativos.
Conclusão: para nós, foi tudo de bom!

Dica de quarto: Gostamos muito dos quartos 29 e 30, porém, não chegamos a conhecer os outros.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família