Publicada em 18 de fevereiro de 2018

ótimo atendimento, ótimo preço, ótima localização, atende bem a proposta que oferece. Café deixa um pouquinho a desejar, mas é bom também. Fica numa rua tranquila, mas perto de pontos turísticos, repúblicas.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Próxima ao morro da força e do centro histórico. Fomos recebido por Wallace, que os atendeu muito bem. Inclusive nos guiando até a pedra do jacaré. Não poupou esforços para dar dicas e prestar um bom serviço. Ficamos na suíte com banheiro, uma acomodação muito boa e espaçosa.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo. Ótimo preço e pessoas simpáticas e atenciosas. Perto da rua principal e de ótimos lugares para comer e de pontos turísticos. Não possui garagem, mas o local é super calmo e tem câmeras dentro e fora da pousada. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de janeiro de 2018

A pousada fica próxima da praça Tiradentes e da igreja de São Francisco de Assis/feirinha de pedra sabão, cerca de 10 min a pé. Tem um pequeno trecho de subida, mas nada muito íngreme. A pousada é simples, confortável e com um café da manhã muito bem servido. Apesar de ter banheiro compartilhado, não foi um inconveniente. Para os que procuram um lugar para dormir, tomar um banho e um bom café da manhã é uma excelente escolha em Ouro Preto.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a recepção do Walace e da Joana, café da manhã especial com tudo fresquinho. Quartos limpíssimos, camas novas, enfim, não tem ponto negativo. Ouro Preto é a história brasileira ao vivo, temos guias que são praticamente professores. É uma cidade difícil de caminhar pelas ladeiras de pe-de-moleque que escorregam, mas as igrejas e esculturas de Aleijadinho enchem nossos olhos e nos orgulham de sermos brasileiros. Vale muito a pena.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família