“Melhor da vida”
Avaliação sobre Sitio Bar e Restaurante

Sitio Bar e Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento impecável, comida maravilhosa, preço justo, ambiente limpo, organizado, espaçoso, bom para família e casais

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Bernardo B, Proprietário do(a) Sitio Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2018

Muito Obrigado Danielle!!
Toda a equipe do Sítio Bar agradece os elogios, esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O sitio é um restaurante muito bem estruturado, cardápio com boas opções; todos os garçons muito educados e atenciosos, drinks e comidas excelentes. Da próxima vez estamos querendo nos hospedar. Só um ponto a melhorar seria o estacionamento, mas nada que nos atrapalhou.

Olá Jéssica,

Trabalhamos sério e nos esforçamos muito para oferecer aos nossos clientes momentos de lazer, aliado a uma boa estrutura, um ótimo atendimento, combinando com drinks e comidas preparadas com capricho e qualidade. PROCURAMOS MELHORAR SEMPRE!!! Inclusive temos sim a possibilidade de expansão do nosso estacionamento (que é próprio, gratuito e que hoje comporta 60 veículos) e será ampliado em breve.
Será um prazer recebê-la em nossa Pousada, estamos te aguardando!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Tudo ótimo, pessoas atendendo felizes, atendimento muito educado, comida muito saborosa, lugar muito bem projetado, portanto a minha experiência como cliente foi muito boa, voltarei mais vezes e indico a quem não conhece!

Olá,

Satisfação em estar trabalhando e atendendo pessoas, educação e alimentação de qualidade é o mínimo que podemos oferecer...
Além disso temos como missão proporcionar momentos que serão lembrados como especiais e agradáveis para todos aqueles que nos visitam.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Muito bom o atendimento do bar principalmente a atenção do profissional Ricardo (garson) o carioca. Kkk..

Olá Rodrigo,

O Ricardo e toda a equipe do Sítio Bar agradece a visita e esperamos revê-los em breve hospedados em um dos nossos chalés.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Excelente atendimento, excelente espaço para as crianças, comida maravilhosa, realmente me surpreendeu positivamente. Recomento.

Olá Pedro,

Muito Obrigado pelos elogios!

Obrigado!

Os viajantes que viram Sitio Bar e Restaurante, também viram

São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima

Já visitou Sitio Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!