“Atendimento ruim”

Mar Mineiro Restaurante
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

O local em si é bacana, porém precisa melhor em alguns pontos: atendimento, pois estávamos aguardando uma mesa 'de frente para a bela vista', sentados, conversamos com o tal senhor que fica na recepção, avisamos a ele que queríamos sentar de frente a essa vista, ele prontamente nos informou que quando desocupasse uma mesa poderíamos sentar, mas não foi o que aconteceu, outras pessoas chegaram e sentaram na mesa de frente a vista, ao questioná-lo o mesmo foi RUDE, falando que as pessoas não poderiam ficar de pé, na mesma hora pedimos a conta e fomos a outra restaurante chamado Sitio, MUITO mais em conta, MUITO mais lindo e o atendimento impecável, super indico esse restaurante. Acredito que a melhor forma de se cativar clientes é o atendimento. Outro ponto seria aumentar a variedade de pratos, são muito poucas opções. Sendo assim, não indicamos e não voltaremos mais.

Avaliou em 12 de abril de 2018

A vista mais linda do "Mar" de Minas e uma comidinha bem gostosa, bem feita e um atendimento de primeira. Sem contar com uma boa musica ao vivo. Pra mim, um passeio perfeito e muito proximo de BH.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bom, vista linda para as montanhas, mas os preços são abusivos… O restaurante possui pratos deliciosos com preços bem salgados, e eles cobram R$12 por pessoa para o couvert,E ainda os 10% do garçom ! Ou seja no final das contas você paga uma conta fora da realidade!

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante por duas vezes, com apenas 1 semana de diferença... gostei muito do prato que escolhemos, estava saboroso, mas fomos atendidos de forma muito amadora. Fica a sugestão para que as garçonetes que estejam em treinamento (foi o que pareceu, devido à má qualidade e inexperiência no atendimento) sejam acompanhadas por alguém mais experiente da equipe evitando alguns transtornos com pedidos!! No mais, gostei e voltarei com certeza!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava vazio, não tem mais o charme que tinha. O drink de coco estava muito gostoso, mas não valeu a subida.

Os viajantes que viram Mar Mineiro Restaurante, também viram

São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima
São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima

Já visitou Mar Mineiro Restaurante? Compartilhe suas experiências!