“Almoço ”
Avaliação sobre La Macelleria Vila da Serra

La Macelleria Vila da Serra
Descrição: La Macelleria: mais uma unidade da melhor loja de carne da cidade. Acougue gourmet e restaurante especializado em carnes no mesmo espaço. Bife de Chorizo, Ancho, Prime Rib, T-Bone, Frios italianos de producao propria, Cervejas artesanais e importadas, Otimos vinhos, tudo em um ambiente descontraido.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo
Excelente atendimento.
Almocei muito bem com a minha familia. Eles são especializados em carnes Nobres.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolvi sair em uma segunda, véspera de feriado, sem muitas expectativas... grata surpresa no La Macelleria! Fomos muito bem atendidos pelo Joberval! Cerveja gelada, boa carta de vinhos, carne no ponto certo! Recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos tira-gosto de linguiça de angus e costela em tiras. Foi ótimo! Mas a fraldinha veio magnífica! 900g de carne sem gordura e super macia. Uma das melhores carnes que já comemos. O acompanhamento de arroz piamontese e batata frita (quentinha) estavam também incríveis! Recomendo o restaurante, o garçom Alemão (que nos atendeu muito bem e foi muito atencioso nos nossos pedidos). Vale muito a pena! Inclusive eles vendem os cortes de carne resfriados para levar.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento espetacular e carnes top! Vale muito a pena! Tanto almoço quanto à noite. Muito aconchegante

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço excelente! Acompanhamentos deliciosos! Cerveja gelada! Fomos atendidos pelo Vilmar, excelente profissional! Top! Queremos voltar várias vezes...

Os viajantes que viram La Macelleria Vila da Serra, também viram

São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima

Já visitou La Macelleria Vila da Serra? Compartilhe suas experiências!