Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 7 de junho de 2021

Fiquei duas diárias com minha namorada em Junho/2021 e adoramos a pousada! A começar pela recepção que foi ótima, bem como todo o tratamento pelos funcionários durante nossa estadia, com destaque para o funcionário Otávio. A estrutura externa da pousada conta com uma piscina muito bem aquecida que funciona até às 22 horas com bar anexo e disposição de copos de acrílico para consumo dentro da piscina, além de mesas e espreguiçadeiras em bom número. O cardápio é variado, mas sem nada de mais, com poucas opções de refeição, algumas porções e caldos. As opções de bebidas são variadas, com ênfase para uma certa variedade de vinhos e espumantes de preços diversos, mas não há drinks ou cervejas especiais. O preço é similar aos bares da região. Possui serviço de quarto sem cobrar a parte. A sala de jogos conta com uma sinuca e totó bem velhos e empenados, mas possui um Xbox 360 com cerca de 10 jogos que agrada bastante as crianças. A pousada empresta bicicletas para passear ou fazer trilhas pela cidade. A área externa é ampla com muitos lugares para boas fotos, como redes e um gazebo com vista para as montanhas. Ficamos em chalé com hidro, a banheira é grande e tem iluminação exclusiva que dá um super charme, a cama é grande e confortável, possui frigobar e um extra que adoramos: uma TV com DVD com várias opções de filmes para escolhermos na recepção (eram cerca de 100!). Para finalizar, a localização, que achamos o único ponto negativo. A pousada se localiza a cerca de 2Km do centro, mas não é um trajeto tranquilo para ir a pé (íngreme, escuro e deserto a noite). De carro é super fácil, com a desvantagem de ser difícil achar lugar para estacionar nos dias mais cheios. Se voltarmos a Macacos, ficaremos lá de novo com certeza!

Dica de quarto: Quarto com hidro e DVD
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 14 de maio de 2021 via dispositivo móvel

De início um ponto negativo para a hospedagem pois o check-in se iniciou as 17:00 nos impossibilitado de aproveitar o dia e o check-out se encerrou as 15:00 não sendo negociável a entrada mais cedo.,
Pontos positivos
* Café da manhã
* A piscina que é bem quentinha

Pontos negativos
* Todos os dias durante a nossas diárias sendo três diárias faltaram água para tomar banho sendo que estávamos com um bebê e tomamos apenas um banho de banheira no dia e uma das pessoas tomando banho de chuveiro isso no chalé 13 Ps*Não tinha água nem para descarrega do vaso sanitário
* Os preços de comida são bem caros e restaurante na região sendo bem longe ruins
* na pousada existe lei do silêncio a partir das 22:00 e na nossa última noite tinha hóspedes na piscina com o som da TV bem altos até as 00:30 e a administração da pousada não tomou nenhuma providência creio que quem fica no chalé perto da piscina se sinta bem incomodados
* O colchão da cama do chalé que estávamos estava bem fundo de um lado da cama mas é confortável
A experiência foi bem razoável não sei se indicaria e nem sei se voltaria coloquei muita expectativa em uma coisa que não foi tão bom assim .

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de março de 2021

Ficamos hospedados na pousada de sexta-feira a domingo, eu e meu marido. Fomos recebidos pelo Guilherme e pelo Otávio, ambos educadíssimos. A recepção já foi perfeita. Ficamos no quarto 17, que é quase uma casa, de tão completo. A limpeza é completamente impecável. A cama é super confortável e o café da manhã é uma delícia. Bem cheio de variedades e as meninas não deixam faltar nada. Elas também são excepcionais.

Dica de quarto: O chalé 17 possui cozinha completa. Facilitando o preparo de alimentos. E trazendo também uma grande economia.
Data da estadia: março de 2021
Publicada em 2 de novembro de 2020

Eu e minha esposa nos hospedamos no feriado prolongado de finados deste ano. A pousada tem um clima muito gostoso, é calma, agradável, um café da manhã farto, piscina coberta e aquecida (fez toda a diferença, pois fez frio). Os quartos são pequenos, mas bem confortáveis e contam com hidromassagem que funciona bem.

Os atendentes Guilherme e Otávio são pessoas muito simpáticas e sempre dispostas a oferecer o melhor para seus hospedes. Parabéns para eles. Por exemplo, no primeiro dia choveu muito durante a madrugada e deu goteira dentro do banheiro, além de um mau cheiro quando ligávamos a banheiro, mas prontamente fomos atendidos na manhã seguinte com a resolução desses problemas.

Os detalhes que precisam de melhoria são a atendente Brenda que sempre fica de cara fechada e que nem te responde quando você agradece por algum serviço prestado e para o horário do café que assim como eu, outras hospedes reclamaram, pois começa a ser servido às 08:30 hs, poderiam ao menos antecipar para 07:30 hs.

No mais, eu recomendo e pretendo voltar.

Dica de quarto: Os quartos mais ao fundo da pousada tem uma vista melhor e um sossego a mais, mas imagino que possa ser mais caro.
Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 28 de agosto de 2020

O chalé com hidromassagem è muito lindo. A cama è maravilhosa, muito confortável. Tudo muito limpo. E a piscina aquecida è uma delícia, água quentinha. Tem sauna, sala de jogos e uma vista linda para as montanhas. Somente o café da manhã deixou a desejar, o suco de laranja era de pó e o bolo e tortas estavam frias. Eles tem restaurante o preço das comidas e bebidas é justo.

Data da estadia: agosto de 2020