“Pior experiência! Pior atendimento”
Avaliação sobre Mercado Grano

Mercado Grano
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive ontem lá no feriado do trabalhador. Para início de conversa estava com minha mãe de 71 anos e simplesmente lá não respeitam a lei da prioridade. Conclusão? 1h40 minutos. Sendo que 40 desses ela ficou em pé. Um absurdo! Depois de esperar tudo isso. Mais de 10 minutos para o garçom nos atender a mesa. Nessas alturas já era quase 16h. Assim q nos atendeu pedimos para no servir a entrada mais rápida possível uma vez que já havíamos esperado por demais. Ele disse que pão com queijo será na hora pq era só pegar na cozinha e levar. Pedimos então o tal pão. Passaram mais 15 minutos e nada... eu já impaciente levantei no salão atrás do garçom. E pedi “ pelo amor de Deus” para nos atender. Aí sim chegou a mesa o tal pão. Pedimos os pratos e minha mãe pediu salmão com legumes. E após 30 minutos do pedido chega um salmão com purê de batata. Será que era um legume? E vim em forma de purê? Pq não nos foi informado. A comida do meu marido eram dois pedaços de filé. Pensei se era resto das outras mesas já nessas alturas. A minha massa estava ok. Nada de extraordinária. Além o preço é bem Salgado. Não tem nenhum prato menos de 50 reais para essa péssima experiência de atendimento. Imperdoável! Nunca mais! Nem de graça volto nesse lugar! Horrível!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Mercado Grano para um almoço de sábado. A entrada, uma tábua de frios da casa, estava excelente. Contudo, os pratos principais estavam regulares. As carnes eram de ótima qualidade e os pontos adequados, mas deixaram a desejar em relação ao tempero. Eu fiquei com o hambúrguer, que estava bom, mas não tinha nada de especial. Aliás, o pão que deveria ser a especialidade da casa, estava bem seco e quebradiço. Recomendo pelo ambiente.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos indicados por amiga Doutora em Fermentação para processamento de pães. E assim resolvemos ir tomar o café da manhã lá. Que delícia,já na chegada o perfume de pão quente e os aromas já desperta as possibilidades de apreciar delícias. Pedi sanduíche de carne de costela com baqueta ,rúcula e mostarda,acho de Dijon, café airado!
Ah! Que gostosura! Vamos voltar para almoçar

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa fica localizada no Jardim Canadá, em Nova Lima, na saída para o Rio de Janeiro. O acesso é hem tranquilo. O lugar é bacana, com uma proposta diferente. O atendimento poderia ser mais rápido. A comida é bem gostosa mas os pães... Esses são legais demais!!!!

Avaliou em 5 de abril de 2018

Adorei o Mercado Grano. Fui para o café da manhã e foi exatamente como eu imaginava. Ótima música, comidas deliciosas, ambiente aconchegante. Quero voltar muitas vezes.

Os viajantes que viram Mercado Grano, também viram

São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima

Já visitou Mercado Grano? Compartilhe suas experiências!