• Piscina
  • Restaurante
Hotel Brasil Real(Mariana)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos, em casal, passar o carnaval em Mariana. Como já tínhamos morado em cidade por um ano, sabíamos da excelente localização da pousada. Proxima ao centro historico, bares, Praças, restaurantes, pontos de ônibus. Mesmo com a festa carnavalesca ocorrendo bem proximo a pousada, do quarto 24 não se ouvia quase nada, otimo para descansar. O atendimento é maravilhoso, funcionários super atenciosos e educados (especialmente, Madalena)! A limpeza é excelente e o horário do café até as 11 nos finais de semana e feriados é uma ideia genial, parabéns! O café é bom, ficamos 4 dias e sempre tinha uma opção diferente. Além disso, a tapioca da Thais (funcionária) é um espetáculo! Tem tapioca, crepioca e ovos mexidos feitos na hora e com super carinho. Foi uma excelente estadia! Quarto de bom tamanho e cama muito boa. Recomendada.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de outubro de 2017

A rua da frente é movimentada para o tamanho da cidade, com constantes caminhões parando para descarregar. Os quartos não tem ar condicionado. O sol da tarde pega todos os quartos de frente. O quarto é minúsculo,apertado mesmo para uma pessoa só. O atendimento é bom, mas no contexto geral, não vale o preço.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 28 de agosto de 2017

Há anos vou a Mariana, principalmente como Guia de Turismo, e, em todas as ocasiões nos hospedamos nesta Pousada em uma média de duas vezes por ano. Até hoje, não tive qualquer reclamação por parte dos passageiros. Eu mesmo adoro me hospedar lá. Todos elogiamos: sua limpeza; o capricho na arrumação dos apartamentos; seu bom café da manhã, com muitas variedades de guloseimas; o atendimento super simpático de todos os funcionários. O único senão, é não possuir elevador para portadores de necessidades especiais. A pousada está localizada no Centro Histórico da cidade de Mariana e a 5 minutos a pé dos principais atrativos.
Vale a pena conferir.

Dica de quarto: Os quartos são muito limpos e a arrumação é um capricho só.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei dois dias no ap 20. Muito bom. Espaçoso e confortável para ate um casal. Parece que o hotel passou por uma reforma recente. Tudo muito limpo. Café da manha farto. Impecável. Excelente localização no Centro. Apesar de ficar ao lado do presidio da cidade, se não tivessem me contado talvez nem perceberia. Recomendo.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica de fácil acesso a praça central de Mariana. A receptividade é boa; as instalações são simples, mais limpas e agradáveis. Conta com um café da manhã agradável; a equipe da cozinha possui um ótimo atendimento. Já no início te oferecem omelete, e uma deliciosa tapioca. A escolha dos quartos da frente são melhores, pois os do fundo tem muito barulho externo. A inclusão de ar condicionado agregará valor a pousada. Estive hospedado por duas vezes. Para uma próxima ida a Mariana, a pousada será minha escolha.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho