“Excelente opção para almoço”
Avaliação sobre Lua Cheia Restaurante

Lua Cheia Restaurante
Descrição: Localizado junto ao charme do centro histórico da cidade de Mariana, o Restaurante Lua Cheia está desde 1993 a servir aos seus clientes em pratos típicos da gastronomia mineira. A sua equipe de Chefs de sucesso exibe um instinto para combinar ingredientes frescos e produzir pratos de primeira qualidade que irão agradar a todos.
Publicada 2 de maio de 2018

Muita variedade de comidas tipicamente mineira e muito bem preparadas a peço moderado. Ambiente agradável e bom atendimento.

Publicada 30 de abril de 2018

O restaurante é bastante organizado e com uma comida deliciosa. Fui atrás do famoso sorvete de queijo com cobertura de goiabada e me decepcionei: só fazem nos finais de semana :( Fora isso é um ótimo restaurante

Publicada 29 de abril de 2018

Se você procura comida mineira em Mariana, esse é o restaurante. Delicioso almoço e sobremesa. É self service, ambiente agradável.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é um casarão grande, arejado, bem decorado e com uma comida mineira deliciosa! Achamos a melhor opção para almoço em Mariana! Recomendado!

Publicada 4 de abril de 2018

Já tinha pesquisado sobre o restaurante e fui convencido a experimentar, de longe em toda a minha estadia em ouro preto foi a melhor comida tanto pelo sabor quanto pelo preço, ambiente grande com área interna e externa, cadeiras confortáveis, local arejado e fresco, fico imaginando de onde as pessoas tiraram que o local é apertado e quente, eu e minha esposa chegamos um pouco cedo ainda estavam organizando a comida, perguntei para a dona ( eu acho que era rsrs) se iria ter torresmo, e na maior simpatia foi se informar, nos atendeu super bem, assim como os funcionários tbm super atenciosos, em relação a comida, que comida maravilhosa!!

Os viajantes que viram Lua Cheia Restaurante, também viram

Já visitou Lua Cheia Restaurante? Compartilhe suas experiências!