Publicada em 3 de maio de 2017

Para quem quer o essencial para espírito e o corpo, esse é o local. ENERGIA que nunca vi em outro local, comidinha caseira, e fica próximo a encantadora cachoeira das Fadas. É uma limpeza espíritual, isso define!

Dica de quarto: Não para quem quer luxo, é para quem quer paz!
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 26 de outubro de 2016

lugar excepcional, acho que minhas palavras nao vao traduzir o lugar, o por do sol mais lindo que se tem no espinhaço o nas fadas eco hostel me ofereceu uma hospedagem fora de serie!!
atendimento personalizado, e a comida mais maravilhosa de conselheiro mata,
curti bastante minha ida ao hostel.
muito perto das cachoeiras
otimo observatório de estrelas;
e o gaby viajante e um dos mochileiros mais experientes que ja conheci.
recomendo para viajantes roots que gostam de vivenciar a verdadeira vida do sertanejo mineiro !!!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a sós
Publicada em 10 de abril de 2016

O lugar é bem diferente do que o esperado e do que o site deixa transparecer. A área de camping não é uma área de camping e não possui nenhuma estrutura para justificar o preço. Não tem nem água quente, chuveiro sem privacidade, os animais domésticos subiam na barraca e faziam xixi na barraca. Eles também entravam no quarto o tempo todo e a porta não fechava com facilidade. O pior de tudo, foi o fato de o hostel não ficar dentro de conselheiro e a estrada para a acesso ser horrível. Não recomendo.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 28 de março de 2016

O ponto forte do Nasfadas Eco Hostel é sem dúvida o site: bem montado, organizado e bonito. Infelizmente, não reflete a realidade da hospedagem.

Me hospedei no camping (que não foi barato) e tive problemas que nunca me ocorreram em nenhum outro camping que já frequentei: o cachorro do hostel urinou na barraca e os filhotes de gato subiram no teto dela, que por pouco não furou por conta das garras. O dono do hostel disse que não poderia fazer muita coisa, já que é difícil controlar os gatinhos.

Barraca de camping é um equipamento caro, o hostel se responsabilizaria caso os gatinhos a tivessem estragado? Se um estabelecimento oferece um serviço, no caso a hospedagem no camping, o mínimo que eu espero é que sejam oferecidas condições de usar meu equipamento com segurança.

Além disso, as duchas oferecidas para o camping não possuem água quente e oferecem pouquíssima privacidade a quem toma banho (não há paredes de alvenaria nem algo do tipo, apenas uma lona preta).

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família