“Nada de mais”

Cozinhas Brasileira, Bar, Pub com restaurante
Bom para: Atmosfera
Opções: Mesas ao ar livre
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Self service com cardápio básico. Atendimento básico, sem mto detalhe. Preço justo. O chope de vinho estava mto bom!

Publicada 27 de abril de 2018

Durante a vesperata, pela mesa que compramos, fomos atendidas por este bar. Atendimento sem estrutura adequada para servir durante o evento. As pessoas eram despreparadas, nos parecendo terem sido contratadas sem experiência e conhecimento. Cardápio sem muitas opções, tudo muito demorado.

Publicada 28 de setembro de 2017

Poderia ter um serviço melhor pela ótima localização. Fui à noite, o bar estava vazio, os pedidos não demoraram. Porém, observei certo desleixo no atendimento. Solicitei aos garçom pratos, ele me disse que não tinha, trouxe garfos molhados para nos servir, a apresentação do prato bem feia. Os copos cheiravam à barata. O preço é bom, mas não compensa o tipo do atendimento dispensado aos clientes.

Publicada 4 de julho de 2017

Ficamos no bar durante a Vesperata. A localização foi ótima e o atendimento muito bom. Cervejas muito geladas e comida muito boa. Recomendo.

Publicada 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Detestei! Tava lotado e os garçons ñ davam conta do recado! O garçom q nos atendeu foi arrumar uma mesa e 2 cadeiras mas acho Q ele é mto esquecido pq ele demorou demais pra arrumar a mesa e as cadeiras. Pedimos cerveja, demorou pq ele esquecia. Pedimos um churrasquinho pois estava c/ mta fome e desisti de esperar e fomos em outro lugar pra eu comer alguma coisa! Ñ aconselho!

Os viajantes que viram Butiquim da Quitanda, também viram

Já visitou Butiquim da Quitanda? Compartilhe suas experiências!