Publicada 8 de dezembro de 2017

A pousada é de um padrão mais simples, nada de luxuoso. É só o básico mesmo, camas de solteiro formando cama de casal, banheiro mais antigo, o quarto é pequeno. A TV do quarto não estava funcionando, mas conseguimos resolver. A localização é excelente, bem no centro. O preço é bom, mais baixo que as demais que ficam na mesma região e oferecem basicamente o mesmo. Não tem garagem. Deixamos o carro na porta da pousada e não tivemos problemas. Eu gostei do café da manhã, é simples, porém estava tudo muito bem feito.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O local da pousada é muito bom. Bem próximo de tudo. Bem prática. O local é simples , mas atende às necessidades básicas do viajante. Não há estacionamento no local, como a maioria das pousadas do centro, mas dá para deixar em ruas próximas do local.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de agosto de 2017

A Pousada Ouro Minas apresenta um ótimo custo -beneficio. Fiquei neste hotel por um final de semana e foi escolhido pela agência de turismo. Estávamos perto de tudo e não tínhamos necessidade de andar de carro. Claro que o quarto era pequeno, o banheiro minúsculo, a TV de tubo. Não tivemos tempo de ficar apreciando a pousada. Ela era simples, mas perto de tudo que precisávamos. Existem excelentes pousadas em Diamantina, só que mais caras e é necessário fazer uso de carro próprio ou táxi.

Dica de quarto: Ficar no andar de cima.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 8 de agosto de 2017

Foi a pousada mais barata que encontramos no centro histórico. Uma pousada muito simples, as janelas dos quartos ficam viradas para dentro do prédio histórico, assim não bate sol nos quartos, consequentemente, muito cheiro de mofo, umidade e quartos muito frios. A cama não é lá uma brastemp, cobertores pesados e com muito cheiro de mofo, iluminação baixa, tv de tubo. Banheiro pequeno, com chuveiro elétrico, muito simples. Quarto e banheiro com boa limpeza. Café da manhã super simples. Atendentes bem educados e receptivos.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por dois dias, foi escolhido pela agência de turismo. Quarto muito pequeno, roupa de cama e banho de baixa qualidade, duas camas de solteiro "formando uma de casal". Só existe uma janela para o corredor que não abria, e a cortina além de rasgada não fechava toda a janela. Devido a pouca ventilação, o quarto ficava todo úmido após utilização do chuveiro. Sem saboneteira no box, tinha que deixar o sabonete no chão. O box estava com vedação ruim, o que fazia com que vazasse agua. Péssima iluminação, no banheiro a lâmpada acendia e apagava , e qdo avisei que precisava arrumar, não arrumaram. Muitos pernilongos e sem inseticida, nem pessoas para providenciar. A Tv, além de antiga não funcionava. O café da manhã é muito fraco, mas inicia muito tarde (7:30). Qdo fiz meu checkout foi neste horário, fui embora sem café. Atendimento: pulemos esta parte.
Pontos positivos: a vista da cidade na sacada é maravilhosa, e a localização perfeita, bem no centro.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós