Publicada em 31 de agosto de 2018

Gostamos muito do Estilo de Minas - Café da manhã excelente, cama imensa e confortável para o casal, boas instalações de estacionamento e funcionários muito simpáticos e dispostos a atender. O local é próximo a um posto de gasolina e a um restaurante muito bom para fazer refeições à noite (self-service por kg, porções generosas e lanches, tudo a um bom preço), o que ajuda muito se o hóspede estiver muito cansado para sair, uma vez que o hotel está longe do centro histórico, é preciso ir de carro para lá e nem sempre é fácil encontrar lugar para estacionar. O hotel tem também um quiosque que oferece refeições à noite. Se não conseguir ou não quiser se hospedar no centro histórico, esta é uma excelente opção.
O hotel não fornece shampoo/condicionador, apenas sabonete, e isso fez diferença para nós, que viajamos apenas com malas de mão e pensamos não ser necessário levar esse tipo de item para um hotel (normalmente nos preparamos para isso quando alugamos apartamentos ou ficamos em pousadas). No mais, excelente estadia em Diamantina, ainda que fora do centro histórico - o acesso é fácil desde que se esteja de carro, como nós fizemos.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica distante do centro.. o que nos proporciona descanso.. Acomodações novas e confortáveis..
Atendimento dos funcionários impecável fora a atenção da dona do Hotel... café da manhã variados.. pães caseiros maravilhosos... Fizemos refeição a noite no hotel que não deixou a desejar...
Super indico

Publicada em 25 de julho de 2018

Fizemos uma viagem em família, ficamos satisfeitos com a hospedagem, estacionamento, café da manhã bom,apesar de estar distante do centro.O Hotel está em reforma, creio que ainda haverão adequações ao quarto.Ficamos satisfeitos com a atenção da proprietária para com os hóspedes.

Publicada em 19 de julho de 2018

Hospedamos em grupo de 7 casais para Vesperata. Todos muito satisfeito com estadia. Atendimento excepcional na recepção, no café. Quarto muito bom, confortável e limpo. Café da manhã ótimo, café mineiro mesmo. Hotel fica na entrada de Diamantina e de fácil acesso ao centro. Parabéns a todos de todos nós.

Dica de quarto: Ficamos no andar superior, subir escadas, mas sem problemas porque são poucos lances.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de junho de 2018

Estivemos em um final de semana na cidade e decidimos ficar neste hotel por conta da piscina. Que decepção....a mesma estava suja! A atendente nos colocou em um quarto família que mais parecia um porão. No final do corredor e ao lado do salão que estava sendo reformado. A todo momento algum funcionário abria a bendita porta do salão e fazia barulho. Sem contar que no outro dia as 6:30 da manhã estavam arrastando mesas e cadeiras no segundo andar fazendo barulho. O quarto que ficamos não tinha janela no banheiro, somente mofo. Um horror! O café da manha deixou em muito a desejar, fraco e sem graça. Pães com aspecto de estarem velhos e secos. Péssimo café da manhã. Antes de reservarem certifiquem-se que não estão em reforma. Me senti extremamente desconfortável em ficar neste hotel. Não indico!

Dica de quarto: Hospedagem cara para o que oferece!
Data da estadia: junho de 2018