Publicada em 28 de setembro de 2015

Entrei na pousada às 10 da manhã( para ficar 04 dias) Saímos para almoçar, voltamos e fomos para outro lugar (hotel Tijuco) Infelizmente a pousada está em total abandono
Em 2000 ficamos nesta pousada por isso voltamos. Era um brinco. Aconselho a visitar antes de fechar com a pousada.Ah! fiz um depósito antes até agora estou esperando a metade de volta..uma pena

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 25 de julho de 2015

Um lugar agradável com decoração ambientada na histórica cidade. Tudo limpo, bom atendimento e preço justo. Como estava de passagem pela cidade, e tive que sair bem cedo, não foi possível conferir o café da manhã, mas recomendo a pousada.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 20 de março de 2015

Que café da manhã era aquele? Maravilhoso!! Forno a lenha , com pão de queijo fresquinho, muita variedade no café!
Fiquei na ala nova, ou seja a ala rústica que tem uma linda vista para a serra. A pousada é acolhedora, aconchegante! A noite fizemos um churrasco com roda de violão bem legal!
A localização também é boa! Fui com a faculdade, e íamos a pé para todos os pontos de Diamantina. Só pegamos o ônibus para ir a Serro e Gruta do Salitre, vale a pena!

Dica de quarto: Escolham a ala rústica
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de fevereiro de 2015

Pousada simples mas muito acolhedora, não tenho nenhuma reclamação. Fui muito bem recebido e não tive problemas durante minha estadia, recomendo muito pela qualidade da pousada e pelo atendimento dos funcionários.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de agosto de 2014

Pousada simples, porém aconchegante, com ótima localização no Centro Histórico de Diamantina. Os quartos dos fundos possuem uma vista bonita para a Serra dos Cristais. O terreno da pousada é bem amplo, com piscina e várias árvores frutíferas. O melhor da pousada, sem dúvida, é o café da manhã, com pão de queijo quentinho, bolos, geleias, biscoitos caseiros e frutas. Nada mais mineiro que um café feito no fogão a lenha.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos são mais silenciosos e possuem varanda com vista para a Serra. Os quartos da casa principal possuem pé-direito alto e uma decoração que combina mais com a estética barroca de Diamantina.
Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos