“Excelente pedida”
Avaliação sobre Recanto do Antônio

Recanto do Antônio
Cozinhas Brasileira
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos tarde para almoçar, mas fomos muito bem atendidos. Comemos um prato muito bem servido com salada e frango grelhado. Sabor de comida de casa, irei voltar com certeza.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Serve refeição saborosa, com preço justo.Também pode ser um lugar para encontrar os amigos para um happy hour. Tem tira gostos varaidos.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Destaco, sem dúvidas, a decoração do lugar: Estilo rústico/mineiro, fui com um amigo Argentino ficou encantado com o lugar, vale destacar também que trabalham com opções de pratos feitos para almoço, bem servidos, com preço que cabe em qualquer bolso. O local tem espaço para música ao vivo. Muito bom atendimento e cordialidade.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A cozinha é sensacional!! A simpatia dos funcionários é um convite a voltar!
Localização perfeita, no Beco da Leca, onde ficam vários outros pontos gastronômicos e lojinhas. O proprietário, Toninho, nos “pegou de conversa” à noite, arranjou um amigo músico prá tocar um violão com a alma!!! Por lá fomos ficando, ficando... e, como manda a boa boemia diamantinense, cantando e tomando “umas” até esgotarmos o nosso repertório!
Com certeza uma noite INESQUECÍVEL!!!

Publicada 18 de outubro de 2017

No primeiro dia de nossa estada almoçamos neste restaurante de tão bom repetimos o local nos dias subsequentes... Refeições de excelente paladar e muito bem servidas, com um preço justo... Recomendo muito

Os viajantes que viram Recanto do Antônio, também viram

Já visitou Recanto do Antônio? Compartilhe suas experiências!