“Boa”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Diamantina, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Marciliol...
Belo Horizonte, MG
“Não existe avaliação.”
Publicada em 8 de agosto de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Nao existe avaliação. A reserva foi realizada com aproximadamente 06 meses de antecedência,pois sabia que devido ao evento esportivo na cidade, as opções de hospedagem se restringem. Meu objetivo era hospedar de forma segura, prática e confortavel,minha esposa,filha de 03 anos e minha irmã.
Mas com menos de 12hs do check-in, entrei em contato com o responsável para solicitar o endereço detalhado e como resposta, fui informado que tiveram um problema técnico e que estavam procurando outra hospedagem.
Sem opção de escolha, pois o objetivo da viagem era competição esportiva que já estava engajado, não tive a possibilidade de procurar outro lugar ou me organizar para opção de cancelamento.
Fomos hospedados em quarto com 03 camas, banheiro, cozinha comunitária e sem estacionamento.
Durante meu questionamento sobre o ocorrido, responderam que deveria entender que problemas acontecem e que acharam que haveria tempo para o reversao do fato.

Data da estadia: julho de 2019
13 de ago de 2019
Olá Marcílio. Obrigado pela avalização. Sinto não ter podido atender vocês no local reservado. Quando voltar em Diamantina esterei à disposição. Marcelo.
AILTON AR...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Boa”
Publicada em 6 de agosto de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Local bem limpo e organizado, ótima localização e os anfritriões bem comunicativos e receptivos. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
23 de ago de 2018
Olá Ailton. Boa tarde. Obrigado pela avaliação. Quando voltar em Diamantina estarei á disposição. Marcelo.
irisrocha...
Três Marias, MG
“ótima hospedagem”
Publicada em 3 de junho de 2018 para uma estadia em março de 2018

Excelente localização, flat aconchegante, bem mobiliado e confortável. Oferece roupas de cama, edredon, toalhas. Apenas o sofá cama que é bastante desconfortável minha filha reclamou. Proprietários muito atenciosos. Recomendo!!!!

Data da estadia: março de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
4 de jun de 2018
Ola Iris. Bom dia. obrigado pela avaliação. Quando precisar estou à disposição. Obrigado. Marcelo.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar