Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em Agosto de 2018, no final de semana da Vesperata.
A pousada é bem grande e com boa estrutura. Os quartos para 2 pessoas acomodam razoavelmente, pois são só para dormir já que passamos o dia inteiro garimpando as dezenas de atrações e monumentos de Diamantina.
Roupa de cama e toalhas muito boas.
Café da manhã bem variado.
As refeições, feitas pelo renomado chef estavam uma delícia.
A pousada está localizada a 15 minutos andando do centro histórico.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
diamantur, Gerente do(a) Pousada do Garimpo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Prezado Sr. Cleverson,

estamos muito agradecidos e contentes com sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente em outra oportunidade. Diamantina o espera de braços abertos!

Publicada em 19 de agosto de 2018

Ótima pousada com boas instalações possuindo piscina e sauna. O quarto é simples, porém bem limpo e confortável. O café da manhã é muito bom com boa variedade e a pousada fica aproximadamente 10 minutos (a pé) do centro histórico.

Dica de quarto: Quartos do segundo anda são mais indicados para quem quer evitar subir e descer escadas.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
diamantur, Proprietário do(a) Pousada do Garimpo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018

Prezado Sr. Robson,

agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que agradamos. Sua opinião é fundamental para a continuidade do nosso trabalho. Obrigado pelo elogios! Volte sempre!

Publicada em 8 de agosto de 2018

Uma boa pousada, confortável, sem luxo, porém com banheiro muito bom e um restaurante excelente! Tanto o café da manhã quanto almoço e jantar são muito bons. Não só a qualidade da comida, mas o serviço e a fartura. Os funcionários também são gentis e muito solícitos. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
diamantur, Proprietário do(a) Pousada do Garimpo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Prezado Sr. Luis Ricardo, agradecemos muito sua avaliação, recomendação e elogios.
Ficamos felizes de poder recebê-lo e muito mais por haver agradado.
Volte sempre!

Publicada em 8 de agosto de 2018

Local agradável, mesmo sendo só um pouco fora do centro, para ir a pé precisa enfrentar as ladeiras. De carro tem o problema de estacionamento no centro. È simples, mas muito confortável. Possui vários espaços para curtir na pousada, Tem um bom restaurante e o café da manhã é surpreendentemente bom. Não deixe de visitar a lojinha de artesanato. Coisas boas e o preço é o mesmo das lojas da cidade. Atendimento é bem profissional.

Dica de quarto: evite quarto de frente para a rua, por causa do barulho de carros
Data da estadia: agosto de 2018

Prezada Vivianne, obrigado por sua avaliação. Adoramos que tenha gostado da Pousada, da nossa gastronomia e também do serviço.
è motivante saber que fazemos bem o nosso trabalho. Gratidão e seja sempre bem vinda!

Publicada em 30 de julho de 2018

A Pousada do Garimpo possui instalações simples, porém atenderá bem às suas necessidades em Diamantina. Os quartos não são grandes, porém a cama é boa, o chuveiro vai te ajudar a espantar o frio nas noites de inverno e o ar condicionado é uma boa ajuda nos dias mais quentes, bem frequentes nesta região de Minas... A pousada conta ainda com um bom restaurante, sob o comando do chef Vandeca, mas atenção aos horários (durante a semana não funciona para almoço), além de possuir também piscina, sauna e estacionamento. O café da manhã me surpreendeu, é muito bom e tem uma boa variedades de pães caseiros bem gostosos. O atendimento também foi um diferencial em minha estada, com funcionários sempre muito solícitos e atenciosos, algo raro de ser ver ultimamente. Em relação a localização esteja preparado para andar uns 10 minutos para ir ao centro histórico de Diamantina, nada que lhe exigirá um condicionamento físico de atleta, a caminhada é tranquila e o caminho até o centro é plano, porém isso pode ser um empecilho caso você tenha alguma restrição de locomoção.

Dica de quarto: Os quartos de trás dão vista para a cidade
Data da estadia: julho de 2018

Prezado Senhor, estamos muito contentes e agradecido por sua avaliação. Muito legal como nos descreve quase que de forma poética! Esperamos poder recebê-lo novamente nesta casa, no frio ou no calor! Garantimos quitandas gostosas, boa comida mineira e calor humano diamantinense. Seja sempre bem vindo! Obrigado.