“Bom atedimento, sorvete diferenciado mas pode haver algumas mudancas na forma de vender. ”
Avaliação sobre Della Panna

Della Panna
10 de 728 Restaurantes em Betim
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A sorveteria tem um ambiente agradável e gostei do atendimento, foram atenciosos. O sorvete é saboroso e consistente, porém achei o "modo de venda" restrito e o custo alto. O valor menor para o sorvete é com 2 sabores por R$7,50, acho que deveria ter mais opções, exemplo 1 sabor R$ 4,00.
As variedades nos sabores também não são muitas, mas me atendeu e por ser um sorvete artesanal é justificável.
Não gosto de sabores muito doces, experimentei o de chocolate belga que gostei muito e o sabor de macadâmia crocante que achei bastante enjoativo.
Quero voltar e conhecer outros sabores mas poderiam ter mais "opções de venda".

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando abriu a sorveteria, eu gostava bastante, mais com o tempo foi perdendo a graça e a variação de sabores sao poucas.. o atendimento é apenas normal

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é compacto, porém agradável. O atendimento aconteceu, mais foi mediano.
Tomei dois sabores de sorvete (macadâmia que é bom e doce de leite com doce de leite que é uma delicia).Indico.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Deliciosos sorvetes, fabricação própria, sorvete de doce de leite é muito bom recomendo conhecer e provar, vale a pena !!

Avaliou em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor sorvete de doce de leite que já tomei!!!
Muito saboroso!!!!
Bom atendimento e fácil de estacionar.

Já visitou Della Panna? Compartilhe suas experiências!