“Excelente”
Avaliação sobre Dona Fulo Culinaria Nordestina

Dona Fulo Culinaria Nordestina
1 de 733 Restaurantes em Betim
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço excelente, atendimento excelente, comida excelente! Senti-me no Nordeste! Musica ambiente típica, diversidade de pratos... Pratos individuais com preço médio de R$25, bem servido. Quem come pouco, serve dois tranquilamente. Passei de passagem, pois dormi em Betim, mas já planejei a volta pra ir lá novamente.

Publicada 11 de abril de 2018

Comida preparada com muito cuidado, linda decoração, ótimo atendimento e localização, esses foram são os pontos fortes desse achado em Betim

Publicada 10 de abril de 2018

Ambiente acolhedor, com decoração típica, bem arejado, com duas varandas externas. O movimento do local confirma a qualidade geral do estabelecimento. Atendimento perfeito, com garçons simpáticos e ativos. O serviço é um pouco demorado, mas não tira pontos, já que a casa estava cheia quando visitei. O destaque fica por conta do cardápio, com variedade considerável de pratos típicos da culinária nordestina. Recomendo a Macaxeira de Forno com Camarão e a porção de Carne de Sol com Macaxeira Frita e Manteiga de Garrafa, espetacular. O preço dos pratos não é tão salgado e está à altura do serviço. Visite, garanto que não vai se arrepender.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer este restaurante de comida nordestina, fiquei impressionado em primeiro lugar com o atendimento, muito bom, garçons vestidos a caráter e muito bem preparados, a decoração do local também é muito bacana. Com relação à comida comi um acarajé e minha esposa comeu uma tapioca, o acarajé lembrava mesmo um acarajé baiano, me lembrei do acarajé da Cira em Salvador, o único ponto que não estava 100% é que o bolinho de feijão mesmo não tinha aquela crocancia, mas o resto estava ótimo. Provei também a tapioca que minha esposa pediu e estava muito boa. Cerveja bem gelada também.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesa de ter um ambiente lindo e arejado os valores me assustaram... uma tapioca pelo valor de um prato comercial... e um baião de dois por 20 reais realmente ou eu sou muito pobre ou os valores estao alem da realidade

Já visitou Dona Fulo Culinaria Nordestina? Compartilhe suas experiências!