“Topper”
Avaliação sobre Duke'n'Duke Centro

Duke'n'Duke Centro
Bairro: Centro
Descrição: Inaugurado em 2010, o Duke’n’Duke é pioneiro no conceito Gastropub. Uma mistura de cozinha criativa e de alto nível com ambiente de Pub europeu. Mas do nosso jeito. Confortável e intimista. Atendimento acolhedor e gentil. Seleção musical diferenciada, do jazz ao rock, sempre com muito bom gosto. Valoriza os burgers artesanais, em receitas deliciosas e sem firulas, feitos com picanha ou cortes nobres, tudo de primeira qualidade. E o resultado impressiona os amantes de uma boa carne. A típica cerveja inglesa Pale Ale na chopeira, com receita exclusiva da Cervejaria Wäls, mais leve, cremosa, geladinha e perfeita para o nosso clima. Quem conhece e gosta dos Pubs, se sente em casa. E pode ainda apreciar uma Guinness servida no pint, como manda a tradição irlandesa, além de uma seleção de cervejas especiais e espetaculares do Brasil e do mundo. Mas não precisa ser especialista para aproveitar. É só entrar, pedir um burger, uma cerveja, e viver a experiência Duke’n’Duke.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante, muitas cervejas diferentes e ótima comida. Ficamos impressionados com a qualidade do atendimento

Renata B, Proprietário do(a) Duke'n'Duke Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Pedro! Obrigada pela visita e avaliação. Volte sempre!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacularrrrr!! Ambiente agradável, carta de cervejas ampla e muito rica, atendimento espetacular, todo mundo feliz

Olá Ilanna! Obrigada pela visita e avaliação. Volte sempre!

Publicada 19 de abril de 2018

Atendimento muito bom, pratos fartos e de muito boa qualidade, o ambiente muito bom , limpo. Nota que as garçonetes estão sempre com sorriso no rosto. Deu para sair satisfeito e devo retornar.

Renata B, Proprietário do(a) Duke'n'Duke Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá Newton! Obrigada pela visita e avaliação. Volte sempre!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Top. Sanduíche maravilhoso, vale a pena. Atendimento nota 10. Recomendo. Todas as opções são perfeitas.

Renata B, Proprietário do(a) Duke'n'Duke Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Olá Jose! Obrigada pela visita e avaliação. Volte sempre!

Publicada 12 de abril de 2018

Bem localizado, e ambiente legal internamente.
Excelente Hambúrguer !!!! Isso não se pode negar.

Atendimento em minha opinião é o ponto alto.

Cervejas ótimas, gostei muito das dicas dos garçons !!!

O que implica é o seguinte, até concordo em pagar preços "salgados" nos lanches, mas quando pedi um pouco de maionese, fui surpreendido, foi me dito que é cobrado a parte, uma porção para comer com o lanche, R$5,00 !!! Achei fora de cogitação.

Renata B, Proprietário do(a) Duke'n'Duke Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Olá Gustavo! Obrigada pela visita e avaliação. Ficamos muito satisfeitos que você tenha gostado de nossos produtos e atendimento. Vale, no entanto, ressaltar, que não cobramos pela maionese, uma vez que não a temos no cardápio. O valor de R$5,00 é cobrado caso o cliente queira algum molho extra, que são os molhos especiais produzidos artesanalmente na casa e que acompanham determinados burguers ou pratos, entre eles a maionese de ervas e o BBQ Jack. Nota-se que molhos comuns, como Ketchup e Mostarda Heinz, estão disponíveis para consumo sem cobrança. Esperamos ter esclarecido esta questão e aguardamos novamente sua visita!

Os viajantes que viram Duke'n'Duke Centro, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Duke'n'Duke Centro? Compartilhe suas experiências!