“Comida excelente com preço justo”
Avaliação sobre Dorsé

Dorsé
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos no local em abril/18, sendo dois casais e uma criança. O lugar é charmoso, em uma região que está crescendo com boas opções de gastronomia. No restaurante pedimos de entrada torresmo de barriga que estava perfeito, crocante e bem temperado, fritas (para a criança que estava com o casal nosso amigo), e para os adultos, risoto com filé mignon e salmão grelhado com salada (tomate uva, folhas verdes, azeitonas e croutons). Melhor salmão que já comemos nos últimos anos!Suculento, ponto certo, salada bem temperada e o prato da foto é só metade da porção que veio !O risoto dos meus amigos também foi muito elogiado. Bebidas: pedimos suco de melancia e suco de maracujá. Ambos perfeitos. O cardápio tem opções para todos os gostos. Local aconchegante, com mesas dentro e fora do estabelecimento, atendimento rápido e cordial e preço equivalente ao oferecido. Recomendamos com certeza!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Trabalho na Floresta desde 2002 e sempre estou em busca de um lugar para almoçar. Na terça-feira é servido risoto com tilápia, simplesmente adoro. Sugiro tentar chegar antes das 12 ou depois das 13:30 para não esperar muito por uma mesa.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, garçons atenciosos chopp gelado e de qualidade, bom preço e em um endereço central e num ponto turístico importante de BH

Avaliou em 5 de março de 2018

Muitos amigos me indicaram o Dorsé, tanto para marcar um bom encontro com os amigos ou um almoço. Neste domingo, todas as indicações caíram por terra. Fui almoçar com a minha família e pedimos como entrada a coxinha de tapioca recheada com carne de sol e uma Backer Belorizontina. Tudo muito gostoso e apesar do atendimento meio ríspido do garçom, estava tudo ok até aquele momento. Decidimos os pratos para o almoço de cada um e pedimos ao garçom, que atendeu com aquela total falta de paciência, respondendo: "ahan, tá, ok, mais cerveja ou NÃO?"

Passou-se 1 hora e nada do almoço...Chamamos o garçom que com a mesma "gentileza" que falou que tinha anotado os pedidos, disse que já tinha cobrado da cozinha agilidade. Mais 20 minutos, chamamos outro garçom e informamos que se fosse demorar mais, para cancelar o pedido e fechar a conta. 10 minutos depois, vem o garçom ríspido, agora com o jeitão de "o amigão do cliente" falando que tinha esquecido de pedir nosso almoço e o que "poderia fazer pela gente" para continuarmos ali. "Que tal um Petit Gateau", perguntou ele. Insistimos que não gostaríamos de nada e era apenas para fechar a conta. Ainda não satisfeito, cobrou 10% e tivemos que pedir a gentileza de retirar essa cobrança, uma vez que o atendimento não tinha sido prestado.

Saímos de lá umas 16h, com fome e mal humor do cão. Fomos a outro restaurante da região, mais simples, menos cult, mas com uma coisa que nunca falha nestes 2 anos que frequento lá, o atendimento.

Não adianta ter um lugar legal, boa comida, sendo que quem atende não esta alinhado com essa ideia de experiência do cliente.

Não recomendo o Dorsé Bar e Restaurante a ninguém, porque pior do que acontecer este tipo de problema, é não se atentar pela experiência do cliente e ter uma equipe capacidade para contornar este problema.

Enfim, péssimo lugar.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno, porém agradável. Ótimo atendimento. Local bom para estacionar, com uma vista linda para praça da estação.
Comida maravilhosa, de primeira qualidade e ótimo preço!
Excelente custo benefício!
Vale muito a pena a experiência!

Os viajantes que viram Dorsé, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Dorsé? Compartilhe suas experiências!