“Bons drinks e cerveja quente”
Avaliação sobre Wäls Gastropub

Wäls Gastropub
Descrição: Seja muito bem-vindo ao Wäls Gastropub! Olhe ao seu redor, veja o sonho que você nos ajudou a construir. Repare em cada detalhe que preparamos. Iluminação, paisagismo, parklet, móveis, balcões, armários. Tudo sincronizado com a poética forma que fazemos as nossas maiores obras de arte, as cervejas da Wäls. O mais legal de ter você aqui é que continuamos contando com o seu carinho para construirmos um Brasil cervejeiro muito mais forte. Nada mais justo que inaugurarmos a primeira casa com a assinatura da marca no coração boêmio de nossa cidade. A Savassi é nossa, ela sempre foi sua e agora é do Wäls Gastropub também. Obrigado por escrever esta linda historia com a gente.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Bar com o nome de uma cervejaria local. Os drinks são ótimos porém a cerveja que deveria ser o destaque é quente. Experimentei tanto a tábua degustação de chopp quanto o chopp na caneca, todos quentes.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A proposta de gastropub é fielmente seguida: muitas opções de cervejas on tap e pratos para compartilhamento e harmonização. Custo benefício justo, principalmente às quartas-feiras. Experimente a costela na cerveja, os bolinhos de carne apimentados e o bife de pernil.

Leonardo S, Proprietário do(a) Wäls Gastropub, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Luisane,

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento melhor impossível, conforto e comida espetacular. A melhor bebida: session citra!Recomendo

Olá Eloah,

Avaliou em 2 de maio de 2018

O diferencial deste estabelecimento continua sendo o rápido atendimento, aliado a uma boa alimentação e harmonização. Tudo ótimo e parabéns a equipe, especialmente a Renata e Rafael. Abs.

Olá Vivaldo,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos e atendidos. Os garçons Victor e Thaís nos deram total atenção e foram extremamente competentes. Os Burgers estavam excelente. As tábuas de harmonização muito bem feitas e apresentadas.

Olá Gabriel,

Os viajantes que viram Wäls Gastropub, também viram

Já visitou Wäls Gastropub? Compartilhe suas experiências!