“Excepcional”
Avaliação sobre Wäls Gastropub

Wäls Gastropub
Descrição: Seja muito bem-vindo ao Wäls Gastropub! Olhe ao seu redor, veja o sonho que você nos ajudou a construir. Repare em cada detalhe que preparamos. Iluminação, paisagismo, parklet, móveis, balcões, armários. Tudo sincronizado com a poética forma que fazemos as nossas maiores obras de arte, as cervejas da Wäls. O mais legal de ter você aqui é que continuamos contando com o seu carinho para construirmos um Brasil cervejeiro muito mais forte. Nada mais justo que inaugurarmos a primeira casa com a assinatura da marca no coração boêmio de nossa cidade. A Savassi é nossa, ela sempre foi sua e agora é do Wäls Gastropub também. Obrigado por escrever esta linda historia com a gente.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento melhor impossível, conforto e comida espetacular. A melhor bebida: session citra!Recomendo

Leonardo S, Proprietário do(a) Wäls Gastropub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Eloah,

Publicada 2 de maio de 2018

O diferencial deste estabelecimento continua sendo o rápido atendimento, aliado a uma boa alimentação e harmonização. Tudo ótimo e parabéns a equipe, especialmente a Renata e Rafael. Abs.

Olá Vivaldo,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos e atendidos. Os garçons Victor e Thaís nos deram total atenção e foram extremamente competentes. Os Burgers estavam excelente. As tábuas de harmonização muito bem feitas e apresentadas.

Olá Gabriel,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local. Ambiente super descolado, excelente atendimento (com destaque para funcionária Renata, super gentil). Cartela de cervejas bem ampla. Pedimos apenas entradas, que estavam maravilhosas! Super recomendo!

Leonardo S, Proprietário do(a) Wäls Gastropub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Gabriela,
Muito obrigado por sua visita e avaliação.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado. Decoração e ambiente bem descolados. Atendimento muito bom! Ótima seleção de cervejas e chops. Na dívida, antes de decidir o q beber, peça sugestão pasta os garcons e para experimentar os tipos de chops.
Petiscos muito bons! Preço intermediário

Olá Rafael,
Muito obrigado por sua visita e avaliação.

Os viajantes que viram Wäls Gastropub, também viram

Já visitou Wäls Gastropub? Compartilhe suas experiências!