“Ambiente cool”
Avaliação sobre Wäls Gastropub

Wäls Gastropub
Descrição: Seja muito bem-vindo ao Wäls Gastropub! Olhe ao seu redor, veja o sonho que você nos ajudou a construir. Repare em cada detalhe que preparamos. Iluminação, paisagismo, parklet, móveis, balcões, armários. Tudo sincronizado com a poética forma que fazemos as nossas maiores obras de arte, as cervejas da Wäls. O mais legal de ter você aqui é que continuamos contando com o seu carinho para construirmos um Brasil cervejeiro muito mais forte. Nada mais justo que inaugurarmos a primeira casa com a assinatura da marca no coração boêmio de nossa cidade. A Savassi é nossa, ela sempre foi sua e agora é do Wäls Gastropub também. Obrigado por escrever esta linda historia com a gente.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local. Ambiente super descolado, excelente atendimento (com destaque para funcionária Renata, super gentil). Cartela de cervejas bem ampla. Pedimos apenas entradas, que estavam maravilhosas! Super recomendo!

Leonardo S, Proprietário do(a) Wäls Gastropub, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Gabriela,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado. Decoração e ambiente bem descolados. Atendimento muito bom! Ótima seleção de cervejas e chops. Na dívida, antes de decidir o q beber, peça sugestão pasta os garcons e para experimentar os tipos de chops.
Petiscos muito bons! Preço intermediário

Olá Rafael,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem aconchegante e descontraído, petiscos variados e gostosos, porém com preços salgados.Vale a pena conhecer!

Olá Isa,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como fã incondicional da cerveja Wals, aguardei uma segunda visita para constatar minhas impressões ruins da primeira vez. Os maravilhosos choppes estão sempre quentes - todos os tipos! Inclusive na segunda visita, o garçom atrás da serpentina (estava sentado no balcão) reparando que não consegui beber, ainda comentou “está quente, ne!”. As comidas são de qualidade, porém chegam até a mesa frias. O atendimento é muito lento e ineficiente. Uma pena! Um local que tem tudo para ser perfeito e não merece de forma alguma a visita.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, pratos e porções são bem servidos, os drinks da casa são maravilhosos, além do ambiente ser um charme!

Olá Carolina,

Os viajantes que viram Wäls Gastropub, também viram

Já visitou Wäls Gastropub? Compartilhe suas experiências!