“Volto para conferir”

Restaurante Casa Cheia - Savassi
Avaliou em 2 de maio de 2018

Já conhecia o restaurante Casa Cheia do Mercado Central de Belo Horizonte. Todavia, como o próprio nome diz, a casa está sempre cheia e se você estiver com o dia corrido, melhor procurar um outro local para fazer suas refeições, pois nesses casos, a fila costuma demorar um pouquinho. Procurando a mesma comida típica, resolvi conhecer o restaurante da Savassi e diante mão já digo, a casa também é cheia. Então, se você não estiver fazendo compras ou passeando no Mercado Central, recomendo o restaurante da Savassi, pois é mais espaçoso.

Dica 1: para ficar sentado ou não ter que ficar aguardando na fila de espera, chegue antes das 12 ou após às 14h.

- Sobre o local: aos finais de semana e feriados, torna-se fácil para estacionar; Não é recomendado para crianças, pois não existe área de playground. A área externa é ideal para fumantes e pessoas que costumam levar animais de estimação.

- Sobre o ambiente: limpo, bonito e aconchegante. Trata-se de uma espécie de boteco chique.
A dinâmica de serviço é muito boa. Existe uma equipe somente para servir bebidas. Aproveito a oportunidade para recomendar o chopp da Walls que estava muito bom e estupidamente gelado!

- Sobre o atendimento: nota 10. Garçons sempre simpáticos, atenciosos e competentes, além de conhecerem os pratos do restaurante e darem sugestões.

Sobre o prato: embora o restaurante tenha diversos pratos do evento "Comida de Buteco", achei o meu pedido, mexido chapado, bastante ressecado, arroz muito ao dente e pouca carne. Particularmente, não questionei, pois ainda quero experimentar mais alguns pratos da casa. Ressalto que existe uma variedade de pratos.

Sobre o preço: justo.

Casa Cheia B, Relação com o Cliente do(a) Restaurante Casa Cheia - Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Marcos,

Ficamos felizes com a sua visita e agradecidos por sua avaliação, ela é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços.

Esperamos por sua visita mais vezes em nossa Casa para experimentar os nossos outros pratos!

Atenciosamente;
Restaurante Casa Cheia e toda equipe.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Local aconchegante bem decorado, com várias TVs para quem gosta de futebol. Ótima comida, Grande variedade de cervejas bem geladas e um ótimo atendimento.

Casa Cheia B, Relacionamento com o Cliente do(a) Restaurante Casa Cheia - Savassi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Luiz,

Esperamos por sua visita mais vezes em nossa Casa!

Atenciosamente;
Restaurante Casa Cheia e toda equipe.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Decepcionante a experiencia no Casa Cheia Savassi. Parecem não usar ingredientes de primeira além de carne congelada como o cordeiro que estava intragável de duro.
Para completar o banheiro feminino além de minúsculo não possui espelho.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Comida muito boa, feita na hora e com excelente qualidade. Cerveja gelada. Os garçons são muito prestativos e atenciosos.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, bem temperadinha e equipe bem atenciosa. Bem localizado, com ambiente agradável. Apesar de vir no horário de almoço, fui atendida rapidamente.Vale a pena a visita.

Os viajantes que viram Restaurante Casa Cheia - Savassi, também viram

Já visitou Restaurante Casa Cheia - Savassi? Compartilhe suas experiências!