“Recomendadíssimo”

Restaurante Casa Cheia - Savassi
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Comida muito boa, feita na hora e com excelente qualidade. Cerveja gelada. Os garçons são muito prestativos e atenciosos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, bem temperadinha e equipe bem atenciosa. Bem localizado, com ambiente agradável. Apesar de vir no horário de almoço, fui atendida rapidamente.Vale a pena a visita.

Publicada 13 de abril de 2018

garçons ficam no passeio conversando..desaparecem . não atendem bem .se freguês recusar pagar 10% eles afrontam. todos os fucionarios são inconvenientes, abusados, atrevidos. treinamento de buteco copo sujo , gosto ambiente, comida mas não volto nunca mais.

Publicada 9 de abril de 2018

Começarei pelo atendimento. Nota: 10. E se voce quer uma comida mineira, com sabor, gostosa e com um preço super justo, então vá até o Casa Cheia, que não haverá arrependimentos. Infelizmente não pude ir para almoço e alguns pratos não saem a noite. Mas, eles foram tão gentis que fizeram um pouquinho de tutu pois só estava na cidade no fim de semana. Quando voltar irei para almoço para comer muito!!!

Casa Cheia B, Relacionamento com o cliente do(a) Restaurante Casa Cheia - Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Olá Maria,

Ficamos felizes com a sua visita e agradecidos por sua avaliação, ela é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços.

Esperamos por sua visita mais vezes em nossa Casa quando estiver de volta a BH!

Atenciosamente;
Restaurante Casa Cheia e toda equipe.

Publicada 30 de março de 2018

Restaurante que gosto de ir com amigos e familiares. Lugar bom para tomar uma cerveja gelada e comer bem! Sou apaixonada com a costela! Todos os pratos que já comi gostei. Volto sempre!

Casa Cheia B, Relacionamento com o cliente do(a) Restaurante Casa Cheia - Savassi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Olá Laurelle,

Esperamos por sua visita mais vezes em nossa Casa!

Atenciosamente;
Restaurante Casa Cheia e toda equipe.

Os viajantes que viram Restaurante Casa Cheia - Savassi, também viram

Já visitou Restaurante Casa Cheia - Savassi? Compartilhe suas experiências!