“Domingão ”

Lagoa da Pampulha
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,10*
Excursão particular: descubra a cidade de Belo...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é super animado. Pessoas andando, correndo, bicicletas, enfim , muita alegria e agito. Muito agradável. E vc ainda pode ir no parque Guanabara, parque de diversões. Realmente um lugar muito agradavel

Avaliou em 3 de maio de 2018

Uma lagoa artificial muito bonita, cercado de verde e construções belíssimas de casarões. Pena que são largados esgotos e a lagoa acaba exalando mal cheiro ao seu redor. Mas recomendo conhecer. Vale a pena!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Que lugar lindo! Vale a pena conhecer, passear, andar....vista maravilhosa de todos os pontos. Rende boas fotos e paz!

Avaliou em 2 de maio de 2018

contornei a lagoa e fiquei decepcionado. Achava encontrar belas residencias predios restaurantes. A igreja do Niemeyer, particularmente, nao gostei. Tentei entrar no Jardim botanico mas era segunda feira e me pareceu com os portoes fechados. Nem insisti, ja que tinha uma placa dizendo que so entrava com comprovação de ter tomado a vacina contra a febre amarela. Bom, me decepcionei, moro no RJ e estou acostumado com a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Um passeio nesta lagoa em qualquer estação é muito bom. Especialmente do lado direito, a paisagem é muito bonita.

Os viajantes que viram Lagoa da Pampulha, também viram

Já visitou Lagoa da Pampulha? Compartilhe suas experiências!