“Maravilha!”

Lagoa da Pampulha
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,20*
Excursão particular: descubra a cidade de Belo...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Que lugar lindo! Vale a pena conhecer, passear, andar....vista maravilhosa de todos os pontos. Rende boas fotos e paz!

Avaliou em 2 de maio de 2018

contornei a lagoa e fiquei decepcionado. Achava encontrar belas residencias predios restaurantes. A igreja do Niemeyer, particularmente, nao gostei. Tentei entrar no Jardim botanico mas era segunda feira e me pareceu com os portoes fechados. Nem insisti, ja que tinha uma placa dizendo que so entrava com comprovação de ter tomado a vacina contra a febre amarela. Bom, me decepcionei, moro no RJ e estou acostumado com a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Um passeio nesta lagoa em qualquer estação é muito bom. Especialmente do lado direito, a paisagem é muito bonita.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fico triste ao passear pelo principal ponto turístico de BH e ver como está maltratada! Um odor super desagradável e a água com uma cor horrível principalmente nos locais onde o público fica mais próximo. Merecia 5 estrelas pela beleza do local, mas as autoridades merecem 1 pela manutenção, então dei 3 estrelas.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para uma caminhada, corrida, bike,... que qualquer jeito é muito bom! Ainda podemos contar com uma água de Coco a venda em vários locais.

Os viajantes que viram Lagoa da Pampulha, também viram

Já visitou Lagoa da Pampulha? Compartilhe suas experiências!