“Péssimo atendimento”
Avaliação sobre Bar e Restaurante Pompeu

Bar e Restaurante Pompeu
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento péssimo! Tivemos um mal entendido por conta de uma mesa, n sei se são os donos, dois fortinhos! Totalmente despreparados pra lidar com clientes em dia de casa cheia! Nos trataram como lixos! Creio q n estejam mais precisando de novos clientes!! Só estavam preocupados com uma tal banda q estava pra chegar!! Kkkk

Publicada 26 de abril de 2018

Deliciosa a comida! Sel service com fogão a lenha, cardápio variadoe gostoso. Destaque para o pastelzinho de alho poró. E não é caro.

Publicada 7 de abril de 2018

Fui com uma turma de amigos para comemorar o meu aniversário. Tudo foi muito bom. Boa localização,bem iluminado, espaço amplo; passou por uma reforma recente e o ambiente foi ampliado. O porém está no fato de que as porções não são generosas, para um grupo de grupo de pessoas que querem comer muito e bem. O preço cobrado por porções em outras casas, daria para comer uma tábua mista generosa e que supre a um número de até cinco pessoas. A ressalva é somente para esse detalhe. Fora isso eu recomendo.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viemos duas vezes e pedimos o Pitaco de Filé em Flocos e a Chapa de Filé com Fritas. Ambas extremamente saborosas, com filé mignon de verdade e preço super justo. A única coisa que nos incomodou um pouco foi o atendimento corriqueiro dos garçons, que esqueciam alguns pedidos.

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou cliente do restaurante geralmente no almoço comidamuito boa !
mas infelizmente me decepcionei com mexidão e atendimento a mal humorado do atendente no último feriado dia 25/12
No mexido havia apenas ouvo ,arroz, feijão , tomate e um bife ressecado.
Cheguei na casa às 23:10 ainda tinha bastante cliente ainda assim foi notório a insatisfação do atendente desde o momento que estávamos estacionando o carro. Voltarei mais vezes sim. não pelo mexidão e nem pelo atendente Mas pelo almoço que a comida é fantástica e com bastante variedades.

Os viajantes que viram Bar e Restaurante Pompeu, também viram

Já visitou Bar e Restaurante Pompeu? Compartilhe suas experiências!